Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NÃO RESISTIU

Marcelo Chamusca é demitido do Fortaleza após nove jogos

Treinador é desligado do Tricolor do Pici após derrota para o Sport

Redação Publicado em 07/01/2021, às 08h02 - Atualizado às 08h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo Chamusca é demitido do Fortaleza após nove jogos - GettyImages
Marcelo Chamusca é demitido do Fortaleza após nove jogos - GettyImages

O Fortaleza anunciou na manhã desta quinta-feira, 07, a demissão do técnico Marcelo Chamusca. A decisão foi tomada após a derrota por 1 a 0 para o Sport, na noite da última quarta, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.  

Chamusca deixa o Tricolor na 15ª posição da tabela, com 31 pontos somados. Ele esteve à frente da equipe em nove jogos, sendo quatro derrotas, quatro empates e apenas uma vitória. O Fortaleza soma seis partidas sem vencer.

Em comunicado, o clube informou que o auxiliar técnico Léo Porto vai comandar a atividade de reapresentação nesta sexta-feira, 08. No sábado, o Fortaleza vai enfrentar o Grêmio, pela 29ª rodada do Brasileirão.

Confira a nota do clube:

"O Fortaleza Esporte Clube comunica oficialmente a saída do Treinador Marcelo Chamusca. Tricolor do Pici, através de seu corpo diretivo, comissão, atletas e funcionários, agradece Chamusca e sua comissão, composta por Caio Autuori e Roger Gouveia, pelo trabalho desenvolvido e deseja sucesso."