Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Manoel pede para sair do Cruzeiro e se aproxima de acerto com gigante carioca

Zagueiro tem contrato até o meio deste ano e precisa entrar em acordo com a Raposa

Redação Publicado em 10/04/2021, às 17h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manoel é um dos líderes do Cruzeiro - GettyImages
Manoel é um dos líderes do Cruzeiro - GettyImages

Neste sábado, 10, os bastidores do Cruzeiro ficaram para lá de agitados com o pedido do zagueiro Manoel para não ser relacionado no clássico diante do Atlético-MG. Com contrato perto do fim, o defensor formalizou o pedido à diretoria.

Vale destacar que Manoel sequer vinha conversando com a Raposa para tratar uma possível renovação. Com três meses para o fim do vínculo, a diretoria do Cruzeiro parecia não ter interesse na permanência do zagueiro.

Além do pedido para ficar fora do clássico, Manoel também solicitou sua saída imediata do Cruzeiro. De acordo com as informações do jornal O Dia, o zagueiro está muito próximo de um acerto com o Fluminense.

Ainda segundo a publicação, Manoel deseja antecipar a chegada ao Tricolor das Laranjeiras, já que pretende se adaptar aos novos companheiros antes do início da Libertadores e do Brasileirão.

Apesar do imbróglio com o Cruzeiro, Manoel terá que chegar a um acordo com a diretoria mineira para ser liberado imediatamente, já que o Fluminense tem até o dia 18 de abril para inscrever os jogadores na Libertadores.