Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Manchester United quer revelação do Fluminense para jogar com CR7

O Manchester United que uma das grandes revelações do Fluminense e o atacante pode jogar ao lado de CR7 na temporada de 2022/23; confira!

Redação Publicado em 22/06/2022, às 08h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manchester United que revelação do Fluminense para jogar com CR7 - GettyImages
Manchester United que revelação do Fluminense para jogar com CR7 - GettyImages

O Manchester Unitedquer uma revelação do Fluminense para jogar ao lado de CR7. De acordo com informações do "Marca", Erik Ten Hag estaria disposto a tirarEvanilson do Portoe fechar um negócio que pode girar em torno de 80 milhões de euros. O novo técnico dos Red Devils é fã do futebol do atacante e o brasileiro, que foi revelado pelo Flu, está na mira dos ingleses. 

Segundo a publicação, o Manchester United fez uma primeira oferta pela contratação de Evanilson, mas o Porto negou de imediato. A equipe inglesa ofereceu uma proposta de 60 milhões de euros pela contratação do ex-atacante do Fluminense, mas o clube português negou a investida. Mesmo assim, a tendência é de que os Red Devils sigam na tentativa de fechar o negócio. 

CANAL - SPORTBUZZ:

O "Marca" ainda garante que o Manchester United estaria disposto a desembolsar uma quantia a mais depois da primeira recusa do Porto. O clube pensa em oferecer cerca de 70 milhões de euros, porém o valor ainda não deve agradar o clube português por completo. A ideia da atual equipe de Evanilson é fechar o negócio em 80 milhões de euros. 

Erik Ten Hag não esconde o seu desejo pela contratação do atacante. O brasileiro pode reforçar o Manchester United e jogar ao lado de CR7, além de ajudar o Fluminense com uma possível quantia, visto que a negociação envolve um grande valor e o clube tem direito por ser o formador. Mas se engana quem pensa que essa valorização é surpreendente. 

Evanilson em ação
Evanilson foi revelado pelo Fluminense, é destaque do Porto e está na mira do Manchester United (Crédito: GettyImages)

Evanilson fez uma grande temporada com a camisa do Porto e foi apenas a segunda dele pelo clube. O atacante se tornou o principal nome de referência do ataque e liderou o time na campanha vitoriosa que teve no Campeonato Português. Foram 46 partidas ao longo de 2021/22 e o centroavante balançou as redes em 21 oportunidades e também deu cinco assistências.