Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Manchester United pode tomar atitude drástica com Cristiano Ronaldo

A novela entre Manchester United e Cristiano Ronaldo pode ter um fim melancólico nas próximas semanas e o clube estuda uma decisão inusitada; confira!

Redação Publicado em 16/08/2022, às 10h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo e Manchester United podem ter um final melancólico de relação nesta janela de transferências - GettyImages
Cristiano Ronaldo e Manchester United podem ter um final melancólico de relação nesta janela de transferências - GettyImages

O Manchester United pode tomar uma medida drástica com Cristiano Ronaldo. As duas partes, que já não se entendem desde o final da última temporada, podem encerrar a novela entre os dois com uma decisão polêmica. Nas últimas semanas, o clube avisou que não quer negociar o seu principal atacante com nenhum outro clube, mas parece que esse pensamento mudou. 

De acordo com as informações da "BBC Sports", o Manchester United não está aberto apenas a uma negociação, como estuda seriamente a rescisão contratual de Cristiano Ronaldo. O clube ainda não definiu qual atitude vai tomar, porém existe uma grande chance dos Red Devils dispensarem CR7 ainda nesta janela de transferências, que se encerra no dia 1 de setembro.

Canal - SportBuzz: 

Segundo a publicação, Cristiano Ronaldo não possui mais o vestiário ao seu lado e sua presença no clube se tornou um problema. O jogador não participou da pré-temporada do Manchester United e o time de Erik Ten Hag teve um grande desempenho. No entanto, com o retorno de CR7 ao elenco principal, o futebol desapareceu e vieram duas derrotas nas duas primeiras partidas da Premier League. 

Sendo assim, ainda seguindo as informações da "BBC Sports", o Manchester United entende que uma saída de Cristiano Ronaldo poderia mudar os ânimos no clube. Vale destacar que, internamente, uma parte dos responsáveis pelo futebol da equipe inglesa acreditam que o time melhoraria sem mesmo um substituto para CR7. O pensamento é de que o português traz um sentimento negativo para o vestiário dos Red Devils. 

Cristiano Ronaldo em ação
Cristiano Ronaldo pode ser dispensado do Manchester United ainda nesta janela de transferências (Crédito: GettyImages)

Um dos principais ídolos da história recente do Manchester United e que jogou com Cristiano Ronaldo na Inglaterra, Gary Neville defende a saída do craque desde que haja um substituto: "Há uma grande decisão a ser tomada em relação a Ronaldo. Ele obviamente não está feliz, o problema é que, se o United o perder, não restará alguém que faça gols. Eu realmente acho que se ele sair e eles não trouxerem um substituto, o United pode terminar na metade inferior da tabela".