Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola » SERÁ?

Manchester United pode dar chapéu em Barcelona, Real Madrid e PSG e contratar Haaland

O sonho do pai do jogador é ver o atacante atuando na Premier League

Redação Publicado em 29/03/2021, às 13h37 - Atualizado às 14h32

Haaland é o jogador mais desejado da atualidade
Haaland é o jogador mais desejado da atualidade - GettyImages

Haalandé um dos grandes jogadores da atualidade e tem despertado o interesse de muitos gigantes europeus. A boas atuações com a camisa do Borussia Dortmund está resultando numa observação mais profunda de PSG, Real Madrid e Barcelona em seu futebol. 

 

O trio promete fazer grandes esforços para contratar o norueguês na próxima janela de transferências, porém alguns times correm por fora nessa negociação. Uma das equipes que possuem interesse no craque, mas que ainda não intensificaram a procura pelo centroavante foi o Manchester United. 

Os ingleses ficaram próximos de contratá-lo na última temporada, porém o centroavante optou por jogar na Alemanha e representar o Borussia Dortmund. No entanto, de acordo com a "SportBible", os Red Devils teriam um fator importante em relação aos outros times na procura por Haaland

Em entrevista ao veículo, o pai do atacante possui um grande desejo de ver o atleta atuando na Premier League, pois é considerada a principal liga de futebol do mundo.  Além disso, o "SportBible" destacou que Alf-Inge Haaland possui uma grande relação com Ole-Gunnar Solsjkaer, atual treinador do United. 

Essa estreita relação de amizade, inclusive, pode ser um fator importante para que o atacante do Borussia Dortmund possa se mudar para Manchester e vestir a camisa do time vermelho. Mesmo assim, quem ainda lidera essa disputa são Barcelona e Real Madrid.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!