Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / INTERESSADO!

Manchester United não desiste, e mantém briga com o PSG pela contratação de Cristiano Ronaldo, diz jornal

Cristiano Ronaldo, que pode estar de saída da Juventus, interessa tanto ao Manchester United como ao PSG

Redação Publicado em 15/06/2021, às 11h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manchester United mantém briga com o PSG pela contratação de Cristiano Ronaldo - GettyImages
Manchester United mantém briga com o PSG pela contratação de Cristiano Ronaldo - GettyImages

Cristiano Ronaldodespistou sobre uma possível renovação de contrato com a Juventusem entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira, 14, na Eurocopa. No entanto, independentemente da decisão do jogador, o ManchesterUnited vai manter a briga com o PSG.

Para ter o retorno do craque português aos Red Devils, o Manchester United estaria disposto a envolver PoulPogba no negócio. Segundo o "La Gazzetta dello Sport", CR7 também teria um salário de 17 milhões de libras, cerca de R$ 121,6 milhões, por temporada no Old Trafford.

No entanto, a publicação indica que uma ida ao PSG agradaria mais o jogador, mas que nenhuma proposta foi oficializada aos representantes do atleta até o momento. Sem falar que além desses dois gigantes, Real Madrid e Sporting também são vistos como possibilidades.

Assim como está acontecendo na Juventus, a questão econômica é o principal motivo pelo qual os espanhóis e portugueses ficariam mais atrás em uma possível briga.

Além disso, Cristiano Ronaldo estaria tranquilo e feliz com a possibilidade de deixar a Juventus caso chegue até ele uma proposta que seja vantajosa tanto do ponto de vista financeiro, como esportivo.

Por outro lado, os principais interessados na presença do jogador no elenco não estão bobeando no Mercado da Bola. Enquanto o Manchester United também negocia com JadonSancho, o PSG aguarda uma definição sobre o futuro de Mbappé antes de partir para o mercado.

No entanto, recentemente MassimilianoAllegri chegou para comandar a Juventus depois da saída de Pirlo, e apesar de saber da dificuldade que é bancar o salário de Cristiano Ronaldo, o treinador não quer abrir mão do craque no elenco.

Pensando justamente em como montar essa equipe competitiva que os astros, e a torcida, tanto quere, Massimiliano teria pedido a contratação de GabrielJesus para formar uma dupla ofensiva junto com o português.

Sobre isso, Gabriel Jesus já mostrou não estar tão satisfeito assim com os poucos minutos que vem tendo em campo sob o comando de Guardiola, e a tendência, caso tudo continue da mesma forma, é que o brasileiro deixe a Inglaterra ainda esse ano.