Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Manchester United estaria por detalhes de acertar compra de Jadon Sancho, do Borussia Dortmund, diz jornal

Jadon Sancho é o principal alvo do Manchester United para a esta temporada, e pode deixar o Borussia Dortmund em breve

Redação Publicado em 23/06/2021, às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jadon Sancho, do Borussia Dortmund, pode ir para o Manchester United - GettyImages
Jadon Sancho, do Borussia Dortmund, pode ir para o Manchester United - GettyImages

Por detalhes! É assim que alguns veículos de imprensa ingleses estão tratando a possível ida de Jadon Sancho, do BorussiaDortmund, para o ManchesterUnited. Principal alvo dos Reds nesta temporada, o atacante está quase se transferindo para o clube alemão.

Sendo assim, segundo informações do jornal "Bild", a primeira oferta do Manchester United, no valor de 75 milhões de libras esterlinas, cerca de R$ 518 milhões, foi recusada pelo Borussia Dortmund, que pediu para aumentar um pouco mais.

Dessa forma, o clube inglês se dispôs a pagar 77 milhões de libras, que representa 90 milhões de euros para os germânicos, aproximadamente R$ 532 milhões na cotação atual, e a resposta estaria sendo aguardada.

Esse interesse do United em Sancho é antigo, já que o clube inglês já havia ido atrás do jogador no ano passado, mas na oportunidade, as partes não chegaram a um acordo, e a negociação esfriou.

No entanto, agora o cenário é outro, e tudo indica que o atleta finalmente vai se mudar para o Old Trafford e vestir as cores do Manchester United. De acordo com o jornalista FabrizioRomano, um dos mais influentes no cenário internacional, o contrato será de cinco temporadas.

Além dos Reds, outro clube que também se interessou por Jadon Sancho foi o Chelsea, atual campeão da Champions League. Segundo o "The Athletic", os Blues se aproximaram do representante do jogador em busca de informações.

Porém, para a surpresa de todos, o staff de Sancho informou que o desejo do jogador era vestir a camisa do United, e assim, afastou o interesse da equipe.

Campeão da Copa da Alemanha pelo Borussia Dortmund nesta temporada, com um grande destaque individual na final, Jadon Sancho fez 38 partidas pelo clube em 2020/21. Ao todo, o camisa 7 marcou 16 gols e deu 20 assistências.

Atualmente, pela Eurocopa, o atleta entrou em campo apenas no jogo da Inglaterra contra a República Tcheca, na última partida da fase de grupos, nesta terça-feira, 22, e ficou em campo por nove minutos até ser substituído.