Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / INTERESSE!

Manchester United e Liverpool fazem disputa para contratar revelação do Campeonato Italiano

Defensor pode gerar uma grande disputa entre dois dos maiores clubes da Inglaterra

Lucas Miluzzi Publicado em 12/02/2020, às 14h08 - Atualizado às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco do United comemorando gol - GettyImages
Elenco do United comemorando gol - GettyImages

Liverpool e Manchester United devem protagonizar uma grande disputa nos bastidores do futebol. Segundo o jornal italiano  La Gazetta dello Sport, as duas equipes estão interessadas em contratrar uma das revelações do Campeonato Italiano nesta temporada. 

O zagueiro albanês Marash Kumbulla, do Verona, pode custar aos cofres das equipes inglesas 25 milhões de euros. As conversas devem ocorrer durante esse semestre, mas a tendência é de que as negociações ocorram na próxima janela de transferências, em julho, início da próxima temporada europeia.

O jogador possui 18 jogos no ano e um gol marcado, além de uma convocação pela Seleção principal da Albânia. A defesa de seu time é a quarta melhor da Série A e ele tem sido um dos destaques do clube durante a competição. 

O seu futebol também despertou o interesse de Borussia Dortmund, Manchester City e alguns times espanhóis. No entanto, as equipes que aparecem como mais interessadas e avançadas nas conversas sobre o defensor são os Reds e o United.

Um dos fatores que podem colaborar com a escolha do atleta são a quantidade de minutos em campo que cada um poderá fornecer para o jogador. A intenção do Liverpool é, de início, colocá-lo como reserva e ir entrando aos poucos no elenco principal.

Já o Manchester United tem um propósito diferente para o atleta albanês. O clube tem um projeto de rejuvenescer seu time e contratar apenas revelações da categoria, além de dar todo o respaldo para que possam crescer no clube. Ou seja, isso proporcionaria a titularidade ou mais minutos em campo para o zagueiro.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.