Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / MANCHESTER UNITED

Manchester United define cinco nomes para substituir Paul Pogba

O jogador francês está na mira de grandes clubes europeus como Real Madrid e Juventus

Damaris Andrade Publicado em 28/04/2020, às 13h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paul Pogba está na mira do Real Madrid e da Juventus - Getty Images
Paul Pogba está na mira do Real Madrid e da Juventus - Getty Images

Já não é novidade que o Manchester United está se preparando para movimentar o mercado da bola. O clube inglês está perto de contratar Jadon Sancho, que tem brilhado no Borussia Dortmund, e também está de olho em Harry Kane, do rival Tottenham.

Além disso, o Manchester United pode perder Paul Pogba, que está na mira do Real Madrid e Juventus. Zinedine Zidane, técnico do clube merengue, demonstrou interesse no meia francês há algum tempo, e o time italiano quer o campeão mundial de volta para a equipe.

Por isso, segundo o jornal britânico The Sun, o Manchester United decidiu cinco nomes para substituir Paul Pogba, caso ele realmente decida deixar o clube. 

O primeiro grande nome sondado pelo Manchester United foi Miralem Pjanic, da Juventus. O jogador bósnio de 30 anos está há quatro temporadas na equipe italiana, mas não demonstrou interesse em deixar o clube. 

Entretanto, Ole Gunnar Solskjaer, técnico dos Red Devils, entende que o meio-campista seria o parceiro ideal para Bruno Fernandes. O atual valor de mercado de Pjanic é de 52 milhões de euros.

Outro nome, também da Juventus, é Aaron Ramsey. Na última janela de transferência, o jogador se transferiu sem gastos do Arsenal para a equipe italiana, mas seu valor atualmente é de 28 milhões de euros.

Ramsey tem contrato com a Juventus até 2023, mas Solskjaer já admitiu ser fã do galês e, como passou onze temporadas jogando na Premier League pelo Arsenal, o meia já tem uma familiaridade com o Manchester United e o Old Trafford.

Kai Havertz, do Bayer Leverkusen, também está na mira dos Red Devils. Entretanto, o Manchester United irá brigar com o Chelsea pelo meio-campista. Os Blues colocaram o jogador alemão como prioridade após a frustração da negociação com Philippe Coutinho. Havertz tem contrato com o Bayer Leverkusen até 2022 e seu valor de mercado é 81 milhões de euros, sendo o mais caro da lista de Solskjaer.

James Maddison está na mira do Manchester United há tempos. O jogador do Leicester de 23 anos é peça principal do treinador Brendan Rodgers, mas os Red Devils estão dispostos a pagar os 48 milhões de euros pelo jogador. Além disso, o inglês poderá se reunir com Harry Maguire, ex-companheiro nos Foxes.

O último nome da lista é Jack Grealish, do Aston Villa. O jogador, cujo valor é 30,5 milhões de euros, é o importante para o treinador Dean Smith, mas pode escolher deixar a equipe caso o time seja rebaixado, já que o Aston Villa é o penúltimo colocado na Premier League.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.