Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Manchester United dá últimato em Cristiano Ronaldo

O Manchester United se manisfestou sobre a situação de Cristiano Ronaldo no clube e deixou claro para o jogador o que pretende fazer para a temporada de 2022/23; confira!

Redação Publicado em 03/07/2022, às 17h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo recebeu um ultimato do Manchester United - GettyImages
Cristiano Ronaldo recebeu um ultimato do Manchester United - GettyImages

O Manchester United deu um ultimato em Cristiano Ronaldo neste domingo, 3, na véspera de sua apresentação para a pré-temporada. De acordo com informações do site "Mirror", os Red Devils entraram em contato com o atacante e avisaram que o jogador precisa voltar, além de se reunir com o elenco para iniciar a preparação para a jornada 2022/23. 

Independentemente do futuro de Cristiano Ronaldo no clube, o Manchester United quer que o atacante esteja presente nas viagens de pré-temporada. A publicação garante que o time está disposto a manter o atleta no clube e, para isso, quer a sua sequência neste período de preparação. O jogador é esperado para se reapresentar nesta semana, visto que na sexta-feira, 8, o elenco já inicia seu período de pré-temporada fora da Inglaterra. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Vale destacar que o Manchester United vai passar por um ano de reformulação em Old Trafford. O clube apostou em Erik Ten Hag para buscar um futebol cheio de personalidade e que se pareça com o que os Red Devils entendem como necessário para a reconstrução do clube. Cristiano Ronaldo é considerado uma peça importante para que o time volte ao topo da Europa. 

Cristiano Ronaldo quer deixar o Manchester United para jogar a Champions League!

Cristiano Ronaldo e Manchester United não devem continuar juntos para a temporada de 2022/23. Com data de apresentação para a próxima segunda-feira, 4, o atacante é esperado para iniciar os trabalhos junto ao novo treinador da equipe. No entanto, dias antes da volta aos treinamentos, Erik Ten Hag foi surpreendido com um pedido de CR7 para a diretoria do clube. 

Cristiano Ronaldo em ação
Cristiano Ronaldo não quer defender as cores do Manchester United na próxima temporada (Crédito: GettyImages)

De acordo com informações do "The Times", Cristiano Ronaldo se reuniu com a cúpula esportiva do Manchester United e pediu a liberação para que seja negociado. O maior objetivo do craque é continuar na disputa da Champions League e os Red Devils não vão poder oferecer isso para CR7 na próxima temporada. A equipe ficou apenas com a vaga para a Europa League.