Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / PARTIU BOCA?

Manchester United: Boca Juniors está disposto a oferecer contrato milionário para ter Cavani

Contrato do uruguaio com os Red Devils se encerra em junho e ele já pode assinar um pré-contrato para se transferir sem custos a outra equipe

Redação Publicado em 08/04/2021, às 18h11 - Atualizado às 19h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cavani em ação pelo Manchester United - Getty Images
Cavani em ação pelo Manchester United - Getty Images

Juan Román Riquelme, ídolo e líder do Conselho de Futebol do Boca Juniors, está disposto a oferecer a Edinson Cavani um contrato de três anos no valor de US$ 4 milhões por temporada, para o uruguaio deixar o Manchester United e se transferir ao clube argentino.

Quem divulgou os dados foi o jornalista italiano Nicolo Schira, especialista em mercado de transferências e negociações para seleções europeias. Ele postou as informações em sua conta no Twitter. Veja a publicação abaixo:

O contrato de Cavani com o Manchester United termina em junho de 2021 e o atacante da seleção uruguaia ainda não confirmou se vai renovar o vínculo com o clube inglês. Solskjær, técnico da equipe, já disse que quer contar com o centroavante em seu time por pelo menos mais duas temporadas.

Marcos Rojo, zagueiro do Xeneize e ex-companheiro de equipe do uruguaio no United, se pronunciou sobre a possível chegada de seu colega.

Cavani me disse que gosta muito da opção de vir para o Boca. Eu prometi a ele que o levaria para pescar se ele vier, ele gosta muito. Ficamos cinco meses juntos, às vezes eu converso com ele”, disse o zagueiro.

Mesmo com o contrato milionário que o Boca ofereceria a Cavani, Carlos Tevez, capitão do time, continuaria sendo o jogador de futebol mais bem pago da equipe.