Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / FUTURO!

Manchester United: agente de Cristiano Ronaldo revela futuro do craque

Cristiano Ronaldo estava vendo o seu nome ser ligado com uma possível saída do Manchester United e o agente do atleta abriu o jogo em relação ao futuro de CR7 nos Red Devils

Redação Publicado em 31/12/2021, às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo é um dos principais jogadores do Manchester United - GettyImages
Cristiano Ronaldo é um dos principais jogadores do Manchester United - GettyImages

A fase do Manchester United não é das melhores, o time não está na briga direta pelo título do Campeonato Inglês, sofreu para avançar nas oitavas de final da Champions League e o futebol da equipe como um todo ainda não agradou. Desta forma, o nome de Cristiano Ronaldo começou a ser ligado com uma possível saída do clube inglês. 

Em entrevista para a "Sky Sports", logo depois da vitória do Manchester United contra o Burnley, na última quinta-feira, 30, quando CR7 deixou sua marca, Jorge Mendes abriu o jogo sobre o futuro de Cristiano Ronaldo. Questionado se o atleta irá continuar nos Red Devils ainda nesta temporada, o empresário do craque fez questão de dizer que ele continuar na Inglaterra. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Cristiano Ronaldo está muito feliz no Manchester United. Ele vai continuar com suas performances excelentes e sólidas, como sempre em sua carreira. Vai ser uma ótima temporada para ele, tenho certeza”, garantiu o empresário do atacante. Vale destacar, que CR7 se tornou peça fundamental para o United nesta temporada. 

Desde que iniciou a sua segunda passagem no Manchester United, Cristiano Ronaldo já participou de 20 jogos e, em praticamente todos, foi decisivo. As grandes atuações ficaram marcadas na Champions League, onde se tornou o principal artilheiro da equipe com seis gols feitos em cinco partidas disputadas. 

Cristiano Ronaldo vai permanecer no Manchester United para a temporada de 2022 (Crédito: GettyImages)

Somando todos os jogos que fez nesta temporada, Cristiano Ronaldo já balançou as redes em 14 oportunidades e também deu três assistências. Apesar do desempenho individual ser acima da média, o atacante português não conseguiu espalhar todo o seu espírito de vencedor para o elenco do United. 

A parte coletiva ainda não alcançou um desempenho interessante. O Manchester United é apenas o sexto colocado na tabela de classificação da Premier League e não está na zona de classificação para nenhuma competição europeia. Sem muitas chances de título no Campeonato Inglês, a Champions League é a maior esperança de Cristiano Ronaldo para ser campeão em 2022.