Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / MANCHESTER UNITED

Manchester United acerta com novo reforço, diz jornal

Donny van de Beek, meio-campista do Ajax, pode ser a primeira contratação dos Red Devils para a temporada

Damaris Andrade Publicado em 31/08/2020, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Donny van de Beek está perto de assinar com o Manchester United - Getty Images
Donny van de Beek está perto de assinar com o Manchester United - Getty Images

Muito se fala sobre os próximos passos do Manchester United na janela de transferência. O clube tem ganhado manchetes com uma possível contratação de Jadon Sancho, do Borussia Dortmund, mas até então nada concreto.

Desta vez, quem parece estar pronto para vestir a camisa do Manchester United na temporada que está para começar é Donny van de Beek. Segundo o portal Sky Sports News, o meio-campista do Ajax teria aceitado a transferência no valor de 40 milhões de libras para o clube inglês.

De acordo com a publicação, van de Beek fará exames médicos nos próximos dias e já poderá se apresentar ao Manchester United após as partidas da Holanda na Liga das Nações da UEFA.

Ao lado de Frenkie de Jong e Matthijs de Ligt, van de Beek fez uma grande campanha pelo Ajax na temporada 2018-19, chegando às semifinais da Champions League. Em maio, Edwin van der Sar, diretor executivo do clube holandês, afirmou que o meio-campista estava liberado para deixar a equipe caso recebesse uma proposta num valor alto.

Ver essa foto no Instagram

Already 1 year ago! Great memories of celebrating the title with all of you! 🏆

Uma publicação compartilhada por Donny van de Beek (@donnyvdbeek) em

Aos 23 anos, van de Beek está no Ajax desde as categorias de base. Na equipe principal, foram 41 gols e 34 assistências em 175 partidas oficiais. Além disso, o meio-campista também é um dos principais nomes da Seleção da Holanda.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.