Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / MANCHESTER CITY

Manchester City prepara oferta para contratar Lionel Messi em janeiro

O argentino está em seu último ano de contrato com o Barcelona e pode se transferir para o clube inglês

Redação Publicado em 20/11/2020, às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O argentino está em seu último ano de contrato com o Barcelona e pode se transferir para o clube inglês - Getty Images
O argentino está em seu último ano de contrato com o Barcelona e pode se transferir para o clube inglês - Getty Images

A possível transferência de Lionel Messi para o Manchester City não aconteceu em agosto como os torcedores dos Citizensesperavam, mas o sonho ainda não acabou. O argentino, que está em seu último ano de contrato com o Barcelona, pode receber uma oferta do clube inglês ainda em janeiro.

De acordo com o jornal The Sun, o Manchester City irá se movimentar para tentar a contratação de Lionel Messi em janeiro, que é a próxima janela de transferência. O clube inglês irá oferecer entre 50 e 60 milhões de euros ao Barcelona, mas o argentino pode deixar a equipe catalã sem custos em julho.

A negociação pode incluir Eric García, que é um dos principais interesses do Barcelona. O espanhol já havia sido sondado pelo Barcelona, clube em que jogou nas categorias de base, mas o Manchester City não aceitou vender o jogador de volta à equipe espanhola.

Segundo a mídia espanhola, Lionel Messi estaria insatisfeito no Barcelona, principalmente após ter sido impedido de deixar o clube na janela de transferência do verão da Europa. O argentino tem um bom relacionamento com Pep Guardiola, que renovou seu contrato com o Manchester City até 2023, e com Sergio Aguero, companheiro de Seleção da Argentina.