Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NOVO ALVO!

Manchester City se prepara para fazer proposta milionária por Jack Grealish, principal nome do Aston Villa

Jack Grealish foi uma das sensações do Campeonato Inglês da última temporada

Redação Publicado em 25/06/2021, às 11h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manchester City pode fazer proposta por craque inglês - Getty Images
Manchester City pode fazer proposta por craque inglês - Getty Images

Finalista da Champions League e Campeão do Campeonato Inglês na última temporada, o Manchester City ainda busca reforços para tentar manter ou elevar o nível de desempenho para as próximas temporadas.

Pensando nisso, o City vai com força ao mercado, buscando os melhores que pode encontrar. Segundo a imprensa inglesa, a equipe de Manchester está preparando uma proposta de 100 milhões de libras para Jack Grealish, um de seus principais alvos na janela de transferência.

O valor equivale a cerca de R$683 milhões na cotação atual e, caso se concretize, será a maior transação da história do futebol inglês. Ao que tudo indica, as tratativas têm sido feitas de grande forma rápida e o acerto deve ocorrer logo depois do final da Eurocopa.

Sendo o principal jogador do Aston Villa nos últimos anos, Grealish somou 213 jogos, fez 32 gols e deu 43 assistências. Na última edição da Premier League, o meia participou de 18 gols em 26 jogos.

A equipe de Pep Guardiola tem sido uma das principais da Europa nos últimos anos e a derrota na final da tão sonhada Liga dos Campeões pode ter sido um dos principais fatores para essa grande movimentação no mercado. Além de Grealish, o Manchester City também é um dos principais cotados para a contratação de Harry Kane.

Jack foi convocado para defender a Seleção da Inglaterra na Eurocopa e deve ter seus passos seguintes definidos nas próximas semanas. Inicialmente, o inglês tem contrato com o Aston Villa até 2025.