Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE OLHO NO CAMISA 10

Manchester City planeja pré-contrato para oferecer a Messi, diz jornal

Clube inglês estuda proposta pelo camisa 10 antes do encerramento do contrato com o Barcelona

Redação Publicado em 03/11/2020, às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manchester City planeja pré-contrato para oferecer a Messi, diz jornal - GettyImages
Manchester City planeja pré-contrato para oferecer a Messi, diz jornal - GettyImages

Após Lionel Messi comunicar o desejo de deixar o Barcelona no início da temporada 2020/21, o Manchester City foi apontado como um dos principais destinos do argentino. Com o acerto do camisa 10 com o clube catalão por mais um ano, os dirigentes do time inglês agora planejam um pré-contrato para oferecer a Messi. A informação é do jornal britânico “The Telegraph”.

Segundo o jornal, o City estuda montar o pré-contrato até janeiro de 2021 para apresentar ao argentino. Esse é o período em que Messi entrará nos últimos seis meses de vínculo com o Barcelona. Assim, o camisa 10 poderá assinar um pré-acordo com qualquer outro clube, além de sair sem custos ao fim do contrato.

Messi comunicou o desejo de sair do Barcelona após a goleada por 8 a 2 sofrida para o Bayern de Munique, nas quartas de final da última edição da Liga dos Campeões. No entanto, sua saída antes do fim do contrato não foi aceita pelo então presidente Josep Maria Bartomeu, situação que causou conflitos nos bastidores. Na última semana, o mandatário renunciou ao cargo.

O Manchester City aparece como uma opção para Messi após o fim do vínculo com o Barça. No time inglês, o camisa 10 poderá se reencontrar com Pep Guardiola, técnico com quem trabalhou no Barcelona de 2008 a 2012.


5 itens essenciais para os torcedores do Manchester City

1- Camisa Puma Manchester City Home 2020 - https://amzn.to/2JdcNwx

2- Mochila G Sport - https://amzn.to/32Fry2K

3- Bola De Futebol Número 5 - https://amzn.to/2o8jIQd

4- Moletom Puma Manchester City Hoodie - https://amzn.to/2qzDYep

5- Porta Tênis com duas divisões - https://amzn.to/2pGSVeo

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.