Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NOVO REFORÇO!

Manchester City encaminha contratação de joia do River Plate

Nesta sexta-feira, 21, Manchester City chegou a um acordo com o River Plate e deve anunciar a nova aquisição nos próximos dias desta semana

Redação Publicado em 21/01/2022, às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manchester City já se acertou com Julián Álvarez - GettyImages
Manchester City já se acertou com Julián Álvarez - GettyImages

De olho nos próximos desafios, o Manchester City parece estar de olho em novos reforços para o já estrelado elenco. Assim, o clube voltou suas atenções para o mercado sul-americano e pode anunciar a contratação de um dos maiores destaques do River Plate nos últimos anos. As informações são do jornal “Olé”, da Argentina.

Com apenas 21 anos de idade, o atacante Julián Álvarez pode ser anunciado como reforço do Manchester City a qualquer momento. Segundo a publicação do periódico argentino, o clube fechou a contratação do jovem jogador nesta sexta-feira, 21, e já prepara o anúncio oficial para os torcedores.

CANAL - SPORTBUZZ:

Vale destacar que Juián Álvarez deve se apresentar ao Manchester City apenas no meio deste ano. Por estar no meio da temporada, o clube europeu decidiu manter o atacante no River Plate até o mês de junho para que a adaptação do atleta ao futebol internacional possa ser feita com a máxima cautela.

Ainda segundo a publicação do jornal “Olé”, o Manchester City vai desembolsar algo em torno de R$ 111 milhões para contratar Julián Álvarez. Vale citar que o nome do jovem atacante foi analisado minuciosamente pelo técnico Pep Guardiola, que deu o aval para que a chegada do atleta fosse confirmada.

Jogadores do Manchester City vibram com gol
Manchester City vai se reforçar com uma joia do futebol argentino (Crédito: GettyImages)

REI DA AMÉRICA!

No último dia do ano de 2021, o atacante Julián Álvarez, do River Plate, recebeu uma premiação para lá de importante por conta de sua participação na Libertadores deste ano. Com muito destaque desde o início da carreira, o jogador surpreendeu ao superar os craques brasileiros e ser eleito como Rei da América.

Em votação realizada pelo tradicional jornal “El País”, Julián Álvarez recebeu a maioria dos votos – 59 no total – e foi premiado como o melhor jogador da última edição da Libertadores. Com apenas 21 anos, o atacante do River Plate superou Gabigol e Gustavo Gómez e garantiu o troféu para sua trajetória.