Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / UM PELO OUTRO!

Manchester City deve oferecer meia português em negociação por Lionel Messi, diz jornal

Clube inglês é um dos favoritos para tirar o craque argentino do Barcelona

Izabella Macedo Publicado em 27/08/2020, às 16h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manchester City deve oferecer meia português em negociação por Lionel Messi, diz jornal - GettyImages
Manchester City deve oferecer meia português em negociação por Lionel Messi, diz jornal - GettyImages

O Manchester City está realmente empenhado na contratação de Lionel Messi para o seu elenco e para isso, não pretende medir esforços se o problema for financeiro. De acordo com o jornal catalão Sport, o clube já até teria preparado uma proposta para o craque.

A publicação noticiou nesta quinta-feira, 27, que os ingleses pretendem incluir o português Bernardo Silva na negociação em forma de troca pelo argentino.

Assim, o City deverá apresentar uma proposta no valor fixo de 100 milhões de euros e ainda o passe de três jogadores, entre eles, o português, de 26 anos.

A equipe ainda conta com a figura de Pep Guardiola, que treinou Messi em seu melhor momento da carreira e sai na frente dos adversários para acolher o jogador, depois de 20 anos de Barcelona.

Na temporada 2019/20, o antigo jogador do Benfica e Monaco perdeu espaço na equipe titular, e é considerado apenas um suplente.

Mesmo assim, ele tem características que agradam a direção do clube catalão e seu novo treinador, Ronald Koeman, que também é um velho conhecido da torcida.

Além do português, o Barcelona também tem interesse no brasileiro Gabriel Jesus e no zagueiro Eric García.

O espanhol foi revelado pelo clube catalão e a imprensa afirma que eles têm o sonho de repatriá-lo, ainda mais depois da última temporada, em que a defesa foi tão questionada, tendo como ápice a humilhação na derrota por 8 a 2 para o Bayern de Munique.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.