Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / E AGORA?

Manchester City desiste da contratação de Messi e PSG fica como única opção caso o argentino saia do Barcelona, diz jornal

Clube inglês teria deixado o negócio de lado para priorizar a busca por um substituto de Aguero

Redação Publicado em 31/03/2021, às 06h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi, jogador do Barcelona - GettyImages
Messi, jogador do Barcelona - GettyImages

Caso decida sair do Barcelona ao fim do seu contrato, ao que parece, Messi terá apenas uma opção de transferência. O futuro do argentino segue sendo debatido pela imprensa internacional e especialmente a espanhola.

Nesta quarta-feira, 31, o jornal "Sport" colocou o craque em sua capa com a notícia de que o Manchester City desistiu de contar com ele na próxima temporada.

O clube inglês era apontado como possível destino e o mais provável, mas a informação da publicação é de que jogou a toalha ao saber que o camisa 10 deve renovar seu contrato com o Barcelona.

Essa notícia vem no mesmo momento em que Aguero deixou a equipe azul. Dessa forma, o City vai ao mercado com a prioridade de contratar um centroavante. Haaland, Lukaku e Kane são os nomes que estão sendo estudados pela diretoria.

Ainda de acordo com a publicação, o Paris Saint-Germain fica como a única alternativa para forçar a saída de Messi, que tem contrato com o Barcelona até 30 de junho e já tinha demonstrado interesse em deixar o clube no fim da temporada 2019/20.

Inclusive, em agosto de 2020, o clube inglês fez contato com o pai de Messi, que também é seu empresário para abrir as negociações.

Um dos pontos que está sendo visto como positivo para o retorno do craque para a equipe catalã, é o desejo de Neymar em voltar a jogar com o argentino e o PSG sonha com a contratação do jogador eleito seis vezes o melhor do mundo.