Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NOVIDADE NA ÁREA!

Manchester City confirma contratação de revelação sul-americana de 16 anos!

Clube inglês não poupou esforços para oficializar a contratação do jovem

Pedro Ungheria Publicado em 20/04/2020, às 10h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manchester City oficializou a compra do jovem de 16 anos - GettyImages
Manchester City oficializou a compra do jovem de 16 anos - GettyImages

Por mais que o calendário esportivo não esteja acontecendo, os clubes seguem aproveitando da paralisação para ‘organizar a casinha’. O monitoramento do mercado da bola está cada dia mais em alta, justamente pelo tempo extra para analisar cuidadosamente as negociações.

O Manchester City oficializou na última semana a contratação de uma joia do futebol sul-americano. O garoto de 16 anos, Kluiverth Aguilar, do Alianza Lima oficializou sua ida aos citizens pelo valor de R$14,6 milhões. A informação foi publicada pelo site do time peruano. 

“Ir ao City é o ápice na minha carreira, estou feliz que eles tenham me notado. É um clube com jogadores extraordinários, um técnico e uma torcida extraordinária. Meu objetivo é me tornar um jogador de destaque no primeiro time”, destacou o jogador na matéria que confirmava sua venda.

Sem esconder a felicidade de realizar o sonho de embarcar para a Europa como um jogador profissional e em um time de ponta, o lateral terá que lidar com outro fator importantíssimo daqui em diante, a ansiedade. Somente na próxima temporada Aguilar deverá viajar para a Inglaterra.

O fato de ter que esperar completar 18 anos para se juntar com a equipe sub-23 do Manchester fará com que ele chegue ao clube somente em 2021.


5 itens essenciais para os torcedores do Manchester City

1- Camisa Puma Manchester City Home 2020 - https://amzn.to/2JdcNwx

2- Mochila G Sport - https://amzn.to/32Fry2K

3- Bola De Futebol Número 5 - https://amzn.to/2o8jIQd

4- Moletom Puma Manchester City Hoodie - https://amzn.to/2qzDYep

5- Porta Tênis com duas divisões - https://amzn.to/2pGSVeo

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.