Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / SONDANDO!

Manchester City busca informações sobre zagueiro da Juventus e jogador responde o contato; saiba mais!

Clube inglês está interessado em reforçar a sua defesa, que está preocupando nos últimos jogos

Izabella Macedo Publicado em 26/08/2020, às 18h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manchester City busca informações sobre zagueiro da Juventus e jogador responde o contato - GettyImages
Manchester City busca informações sobre zagueiro da Juventus e jogador responde o contato - GettyImages

Enquanto o mundo todo está focado na possibilidade de Lionel Messi ir para o Manchester City, o clube inglês não perde o foco nas necessidades do elenco e neste momento é a defesa que preocupa o treinador Pep Guardiola.

Entre lesões e improvisos, o meio da zaga azul sofreu bastante na temporada 2019/20, o que leva a comissão técnica a priorizar a busca por um nome para resolver os problemas deste setor dentro do City.

De acordo com o jornalista Gianluca di Marzo, o nome preferido que está sendo cotado internamente é o de Leonardo Bonucci, de 33 anos e que pertence ao Juventus. O clube inglês, inclusive, já teria aberto contato com o atleta e seus representantes.

Inicialmente as conversas seriam apenas saber da situação contratual e também um dos pontos mais importantes, o salário que o jogador recebe e quanto ele pretende ganhar no clube da Inglaterra.

O jornalista aponta ainda, que mesmo estando honrado com a sondagem e o interesse de Guariola em seu futebol, Leonardo Bonucci nem pensa em abrir as negociações junto ao Manchester City.

Esta atitude teria relação com o foco do atleta no projeto de reconstrução da Juventus sob o comando de Andrea Pirlo, e planeja se aposentar vestindo a camisa da Velha Senhora.

d


5 itens essenciais para os torcedores do Manchester City

1- Camisa Puma Manchester City Home 2020 - https://amzn.to/2JdcNwx

2- Mochila G Sport - https://amzn.to/32Fry2K

3- Bola De Futebol Número 5 - https://amzn.to/2o8jIQd

4- Moletom Puma Manchester City Hoodie - https://amzn.to/2qzDYep

5- Porta Tênis com duas divisões - https://amzn.to/2pGSVeo

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.