Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / FC BARCELONA

Mais um jogador do Barcelona está perto de deixar o clube

A imprensa espanhola garante que Ivan Rakitic não quer continuar na equipe catalã e pode assinar com antigo time

Damaris Andrade Publicado em 31/08/2020, às 12h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No Barcelona desde 2014, Rakitic conquistou 16 títulos - Getty Images
No Barcelona desde 2014, Rakitic conquistou 16 títulos - Getty Images

As últimas semanas não estão sendo boas para os torcedores do Barcelona. Além de terminar a temporada sem nenhum título, o clube sofreu uma história e vergonhosa eliminação na Champions League e pode ver seu principal jogador deixar a equipe.

Desta vez, outro grande nome do Barcelona está cada vez mais perto de dizer adeus aos torcedores Culés. Segundo o jornal espanhol Marca, Ivan Rakitic notificou o clube catalão de que não irá continuar na equipe.

Além disso, o croata também não fazia parte dos planos de Ronald Koeman, novo treinador do Barcelona. De acordo com a publicação, Rakitic quer se juntar ao antigo clube, o Sevilla.

Rakitic deve assinar um contrato válido por três temporadas com o Sevilla, que é o mais recente campeão da Europa League. O croata deve assumir o lugar de Éver Banega, que deixou o clube espanhol para jogar no Al-Shabab, da Arábia Saudita.

Ivan Rakitic jogou no Sevilla entre 2011 e 2014, e logo depois foi contratado pelo Barcelona. Com o clube catalão, foram 310 partidas, 35 gols e 42 assistências, e o meio-campista também foi campeão de 16 títulos com o Barça.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.