Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / EXCLUSIVO!

Maicon no Sport? Veja qual pode ser o futuro do ex-Grêmio

A reportagem do SportBuzz teve informações em relação ao futuro de Maicon; o volante deixou o Grêmio em agosto e tem visto o seu nome ser ligado ao Sport

Lucas Miluzzi Publicado em 30/12/2021, às 13h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maicon, ex-Grêmio, tem tido seu nome vinculado ao Sport, mas a oferta não chegou as suas mãos - GettyImages
Maicon, ex-Grêmio, tem tido seu nome vinculado ao Sport, mas a oferta não chegou as suas mãos - GettyImages

Nesta quinta-feira, 30, saiu a informação de que Maicon estaria fechado com o Sport para a próxima temporada. O ex-Grêmio está livre no mercado e vem sendo sondado por diversas equipes. Aos 36 anos, o atleta busca novas opções para a sua carreira, porém o SportBuzz teve informações exclusivas sobre a possibilidade do jogador atuar no Sport, de Recife

Conforme noticiado pelo site "Globo Esporte", o Sport está interessado na contratação do volante. As conversas ainda estão em período de negociação e o SportBuzz entrou em contato com pessoas próximas ao jogador sobre o tema e a informação que chegou é de que Maicon ainda não recebeu nada em suas mãos. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Existe a possibilidade do ídolo do Grêmio acertar com um novo clube nos próximos dias. A reportagem ouviu que novidades podem surgir em relação ao futuro de Maicon ainda nesta semana. O volante, que acumula passagens por Figueirense, São Paulo e Grêmio, é desejado por equipe de série A e também da série B. 

Maicon deixou o Grêmio em agosto e com a camisa do Tricolor, ele conquistou a Copa do Brasil de 2016 e a Libertadores de 2017. Além desses títulos, o volante levantou o troféu da Recopa Sul-Americana e foi quatro vezes campeão gaúcho em seis anos de clube.

Ex-Grêmio, Maicon interessa ao Sport (Crédito: GettyImages)

Ao todo, Maicon disputou 248 jogos e marcou 15 gols com a camisa do Grêmio. Ciente da sua situação, o volante havia deixado claro que não iria renovar o contrato no final deste ano. Por conta da rescisão, o clube convidou o atleta para marcar seus pés na calçada da Fama.

Na época, o Grêmio exaltou um dos principais jogadores da história recente do clube: "Suas qualidades como atleta e como cidadão marcaram época e fizeram de Maicon um ídolo da Nação Gremista, sendo convocado para deixar seus pés eternizados na calçada da Fama. O Grêmio agradece os inestimáveis serviços prestados ao Clube".