Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Mãe de Mbappé revela que conversas com o PSG por renovação estão avançadas!

Saber se Mbappé vai ficar no PSG na próxima temporada, ou se vai para o Real Madrid é o que todo mundo quer saber

Redação Publicado em 06/10/2021, às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mbappé comemorando o gol pelo PSG - GettyImages
Mbappé comemorando o gol pelo PSG - GettyImages

Nesta quarta-feira, 6, a mãe de Mbappé, FayzaLamari, deixou o mundo da bola chocado com a notícia de que as renovações do jogador com o PSG estão avançadas. Em entrevista ao "Le Parisien", ela contou que as partes já estão em contato para assinar o vínculo o quanto antes.

No entanto, apesar de aparentemente estar querendo fechar o acordo, Fayza Lamari deixou claro que as coisas podem acabar mudando de uma hora para outra.

"Atualmente estamos discutindo com o PSG por uma renovação e as coisas vão bem. Inclusive conversei com Leonardo na última segunda-feira. Uma coisa é certa: ele dará tudo até o final para ganhar a Champions League. Kylian necessita estar satisfeito. E tudo pode mudar da noite para o dia", disse.

Inclusive, nesta terça-feira, 5, Leonardo, diretor esportivo do PSG, criticou as recentes declarações de Florentino Pérez, presidente do RealMadrid, sobre Mbappé. Ainda que o atleta tenha contrato até 2022, o clube francês segue na expectativa por uma ampliação do vínculo.

No entanto, o que deixa todos confusos é que na última janela de transferências, Mbappé revelou que gostaria de ter se transferido para o Real Madrid, mesmo que o PSG tenha recusado todas as ofertas propostas pelo clube merengue.

O que se sabe é que a partir de janeiro, o atacante estará livre no mercado para negociar um acordo com qualquer equipe interessada.