Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NOVIDADE NA ÁREA!

Lyon anuncia empréstimo de Jean Lucas, ex-Flamengo, para o Brest!

Clube tem a intenção de que o jovem jogue mais tempo nesta temporada

Redação Publicado em 12/01/2021, às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jean Lucas, meio-campista do Brest, da França - Instagram
Jean Lucas, meio-campista do Brest, da França - Instagram

Sem muito espaço no atual elenco do Lyon, o jovem brasileiro Jean Lucas foi anunciado como novo reforço do Brest, da própria França.

O contrato por empréstimo tem o intuito de fazer com que o atleta de 22 anos tenha ‘mais rodagem’ nesta segunda parte da temporada.

“Este empréstimo permitirá a Jean Lucas, que tem contrato com o Lyon até 30 de junho de 2024, obter mais tempo de jogo nesta segunda parte da temporada”, informou o Lyon em comunicado oficial.

Visto como uma promessa a despontar, o Lyon deixou claro que o contrato com o Brest não terá nenhum tipo de taxa ou opção de compra, afinal, a intenção do clube é fazer com que o jovem não fique parado.

O ex-Flamengo e Santos deixou o Brasil cedo para atuar na Europa. Por mais que seja considerado um forte potencial para o futuro, Jean terá a oportunidade de mostrar isso neste período de empréstimo para o atual décimo primeiro colocado do Campeonato Francês.

Em suas redes sociais, ele celebrou a novidade: "Uma nova história Deus tem pra mim. Um novo tempo Deus tem pra mim. Tudo aquilo que perdido foi, ouvirei de sua boca "te abençoarei!". Que seja um ano abençoado."