Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Lyon abre o jogo sobre futuro Lucas Paquetá e revela propostas

Lucas Paquetá deve sair do Lyon nesta janela de transferências; jogador se destacou na última temporada e despertou o interesse de alguns clubes da Inglaterra!

Redação Publicado em 11/07/2022, às 12h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lyon revela propostas por Lucas Paquetá - GettyImages
Lyon revela propostas por Lucas Paquetá - GettyImages

Lucas Paquetá não deve seguir no Lyon. A janela de transferências de verão na Europa promete fazer com que o brasileiro troque de clube nos próximos meses. O meio-campista é colocado como alvo do Newcastle e também do Arsenal, outros clubes também são vistos como interessados, e o próprio presidente da equipe francesa e o treinador não garantem sua permanência. 

Em entrevista coletiva, o presidente do Lyon revelou que existem propostas por Lucas Paquetá. O meia chegou ao futebol francês depois de algumas temporadas frustradas na Itália. O meio-campista se recuperou na França e virou protagonista da equipe. Desta forma, Jean-Michel Aulas avisou que o brasileiro pode estar de saída para outra equipe ainda nesta janela de transferências.

CANAL - SPORTBUZZ:

"Há propostas por ele. Há um certo número e jogadores que se sentem completamente no projeto, e outros que não. Economicamente, temos meios de ir atrás das nossas ideias e objetivos. Para Lucas, obviamente o tema (transferência) surgiu, e estamos avaliando. O técnico deu sua opinião e há também o desejo dos jogadores", afirmou o presidente do Lyon. 

Quem também comentou sobre o futuro de Lucas Paquetá foi Peter Bosz. O treinador da equipe francesa garantiu que o brasileiro faz parte dos seus planos, mas que a vontade do jogador também faz parte de uma possível transferência. O meia do Lyon, mesmo com a possibilidade de sair do time francês, se reapresentou normalmente ao clube e participou das primeiras atividades do clube na pré-temporada de 2022/23. 

Paquetá supera Messi e Neymar em premiação do Campeonato Francês
Paquetá supera Messi e Neymar em premiação do Campeonato Francês - Getty Images

"Quero manter todos os bons jogadores, mas também tenho que ser realista. Há o jogador, que é uma parte muito importante na história, o treinador, o clube, e os outros clubes. É sempre um jogo entre diferentes partes. Lucas é um ótimo jogador, mas depende do que o jogador quer. Eu tive uma conversa com ele, mas isso vai ficar só entre a gente", finalizou em entrevista coletiva.