Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Luxemburgo comenta sobre possível contratação de craque do Santos

Segundo o treinador palmeirense, o Verdão está fazendo um mercado de transferências atento

Lucas Miluzzi Publicado em 07/02/2020, às 10h58 - Atualizado às 11h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Treinador comentou sobre as possíveis contratações do Palmeiras para este ano - GettyImages
Treinador comentou sobre as possíveis contratações do Palmeiras para este ano - GettyImages

O meia Carlos Sánchez está vivendo um momento delicado no Santos e tem deixado a torcida alvinegra com um pé atrás sobre seu futuro no clube. Com essa indefinição, o Pameiras tem observado a situação do uruguaio de perto e espera o momento certo para fazer uma proposta pelo meio-campista.

Em entrevista o programa Na Geral, da rádio Kiss FM, Vanderlei Luxemburgo comentou sobre a possibilidade de o Verdão contratar o atleta para está temporada. Segundo o treinador, ele não quis entrar em detalhes sobre a negociação.     

“Eu sempre digo que contratação é um assunto interno, porque se eu falar que eu quero o Sánchez, se ele valia R$ 10 milhões, passa a valer R$ 20 milhões, então essa coisa tem que ser tratada bem internamente", disse

A atuação do Palmeiras no mercado de transferências tem sido discreta e, até o momento, contratou apenas o lateral-esquerdo Matías Viña. Luxemburgo falou sobre a janela do clube e disse que está atento as grandes oportunidades que podem aparecer para reforçar o elenco ainda neste início de ano.

“Estamos atentos (ao mercado). Mas é um momento de processo no Palmeiras que vem há quatro anos fazendo um trabalho. Nós agora estamos fazendo um outro tipo de trabalho, mas não tenha dúvidas que o Palmeiras vai ficar no mercado atento e daqui a pouco a coisa vai mudando porque ela vai acontecendo e você vai direcionando para onde você quer. O Palmeiras é forte, tem um patrocinador muito forte, tem um sócio Avanti que precisa voltar a ser o centroavante da equipe juntamente com a equipe e tudo vai acontecer no seu momento certo. Você não tenha dúvida que a estratégia mais inteligente é você enfraquecer o seu adversário, ir lá no adversário, buscar o que ele tem de melhor e trazer para você”, concluiu.

Aliás, a única contratação do Verdão para está temporada desembarcou no Brasil na manhã da última quinta-feira, 6. O uruguaio aproveitou para falar sobre a sua chegada no maior campeão brasileiro e disse estar animado com a oportunidade de vestir a camisa alviverde.

"Eles souberam que eu era um novo jogador e se portaram de uma boa maneira comigo, me deram muito apoio nas redes sociais, e isso me deixa muito contente também. Estou muito feliz de ter sentido o apoio dos torcedores, a verdade é que é uma experiência linda essa e vamos aproveitá-la”, afirmou


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.