Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Luxemburgo abre o jogo sobre ofertas de Cruzeiro e Botafogo

Vanderlei Luxemburgo está sem clube e comentou os rumores sobre ofertas de Cruzeiro e Botafogo

Redação Publicado em 26/07/2021, às 18h26 - Atualizado às 18h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vanderlei Luxemburgo comentou conversas com Botafogo e Cruzeiro - GettyImages
Vanderlei Luxemburgo comentou conversas com Botafogo e Cruzeiro - GettyImages

Vanderlei Luxemburgo abriu o jogo sobre o interesse de Botafogo e Cruzeiro. O treinador, que atualmente está sem clube, utilizou suas redes sociais para comentar as notícias que estavam sendo vinculadas com seu nome. Luxa deixou claro que não está negociando com nenhum dos times citados e explicou melhor em relação ao interesse da Raposa. 

Começando pelo Cruzeiro, Luxemburgo contou que recebeu contatos de um empresário chamado Pedrinho BH e também de Sérgio Santos Rodrigues. Apesar dos contatos iniciais, Vanderlei afirmou que não existiram negociações em nenhum momento, visto que a Raposa possui um treinador no comando do clube. 

"Tive com o presidente do Cruzeiro por telefone e o Pedrinho, do BH Supermercado, também por telefone, mas eles têm treinador. Então, não tem por que ter conversas de treinar o Cruzeiro quando se tem um treinador trabalhando", começou. Ele ainda deu maiores detalhes das conversas com o Cruzeiro em entrevista para a "Rádio Capital" no último domingo, 25. 

"Andaram falando comigo, mas está muito confuso. O presidente do Cruzeiro me passou uma mensagem, falamos pelo telefone. Tive também uma conversa com o Pedrinho, do Supermercados BH, e ficou nessa conversa. Não avançamos em nada, não houve evolução de nada", seguiu. 

E O BOTAFOGO? 

Além de comentar o interesse do Cruzeiro, Vanderlei Luxemburgo comentou em relação as possíveis sondagens do Botafogo. O treinador garantiu que não houve qualquer contato e que é preciso ter cuidado com as especulações. 

"Primeiro, em momento algum eu recebi telefonema do pessoal do Botafogo. Saíram tantas mentiras na imprensa como se fossem verdades absolutas, é mentira, eu não tive com ninguém do Botafogo, não falei com ninguém do Botafogo", começou. 

"Essas coisas da imprensa tem que ter cuidado, porque colocam o nome da gente como se tivéssemos comentado, falado, negociado alguma coisa, mas não existe nada verdadeiro. Estou fazendo esse comunicado para avisar que não existe nada", concluiu.