Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / FALA, "POFEXÔ"

Luxemburgo abre o jogo sobre contratações do Palmeiras: "Contratou? Vamos anunciar"

O treinador está, junto com o elenco, nos Estados Unidos para a disputa da Flórida Cup

Marcello Sapio Publicado em 15/01/2020, às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luxemburgo fala sobre reforços para 2020 - Reprodução Instagram
Luxemburgo fala sobre reforços para 2020 - Reprodução Instagram

O Palmeiras se encontra no Estados Unidos, onde disputa a Flórida Cup. A estreia do alviverde é nesta quarta-feira, 15, às 22h30 contra o Atlético Nacional, da Colômbia.

O time teve poucas alterações em relação ao último jogo, há 38 dias atrás, muito disso se deve ao fato do Palmeiras não ter contratado nenhum reforço para 2020.

A postura deste ano é diferente em relação aos demais anos, no qual o clube ganhou fama da "comprador".

Esse "tabu" gera certo desconforto na torcida, que quer jogadores para disputar os principais títulos. Por outro lado, Vanderlei Luxemburgo não se diz preocupado com isso: "Alguém falou que não vamos contratar ninguém? Ninguém falou que não vamos contratar, está tudo sendo feito"

Em entrevista coletiva, o treinador foi incisivo e reiterou a posição do time: "Contratou? Vamos anunciar. Vendemos? O Matheus (Fernandes) foi negociado. Comunicaram e tirei o jogador. Tem uma possibilidade do Scarpa, todo mundo sabe... também não treinou."

A negociação que Luxemburgo se refere é a do volante Matheus Fernandes ao Barcelona, da Espanha. Os valores são de 11 milhões de euros e o Palmeiras tem direito a 75% da quantia.

O técnico ainda revelou uma conversa que teve com o jogador antes da transferência ser encaminhada: "É muito difícil rejeitar uma proposta do Barcelona, do Real Madrid. Fui falar para ele 'rapaz, se eu puder falar para você é que se quiser ir que vá, porque ninguém rejeita uma proposta do Barcelona. Mas se você não for, eu quero você aqui'. Conversei com ele nesse sentido"

Lembrando que a estreia do Palmeiras na Flórida Cup é nesta quarta-feira, 15, às 22h30, contra o Atlético Nacional, da Colômbia.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.