Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Lukaku no Chelsea? Inter de Milão aceita vender, mas impõe valor milionário

Lukaku é o grande nome da Inter de Milão e pode retornar ao Chelsea

Redação Publicado em 03/08/2021, às 16h45 - Atualizado às 17h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lukaku está de saída da Inter de Milão e pode reforçar o Chelsea - GettyImages
Lukaku está de saída da Inter de Milão e pode reforçar o Chelsea - GettyImages

A Inter de Milão está vivendo um de seus piores momentos financeiros e não descarta negociar seus principais jogadores para aliviar sua folha salarial. Um dos nomes que podem render uma grande quantia para o clube é Lukaku, que está vivendo sua melhor fase na carreira e interessa ao Chelsea

De acordo com informações da "Sky Sports", a Inter de Milão sinalizou positivamente para os Blues em relação a uma possível venda de Lukaku. No entanto, o time italiano impôs uma condição para que o negócio se concretize e envolve uma quantia milionária. Segundo as informações divulgadas pelo canal, Internazionale liberaria o belga por R$ 616,46 milhões. 

Com essa resposta, o Chelsea ainda não se manifestou se vai disponibilizar toda essa verba para contratar o centroavante de 28 anos de idade. A tendência é de que os Blues sigam monitorando a situação de Lukaku na Inter de Milão e aguardem o momento certo para fazer uma oferta e contar com o belga para a temporada 2021/22. 

A Internazionale, por sua vez, depende da venda de alguns jogadores para poder sanar algumas de suas diversas dívidas. A equipe já perdeu Antonio Conte e também Hakimi, porém não deve apenas parar nesses nomes. Ainda existe a possibilidade de Eriksen deixar a equipe, além da venda milionária de Lukaku para o Chelsea. 

LUKAKU JÁ ATUOU NO CHELSEA?

Para quem não se lembra, Lukaku foi contratado pelo Chelsea na temporada 2011/12 e pertenceu ao clube inglês até 2013/14. Por lá fez apenas 15 jogos e não chegou a balançar as redes, desta forma foi emprestado para o West Bromwich e depois para o Everton, clube ao qual foi vendido e iniciou de fato seu reconhecimento internacional.