Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / VAI VOLTAR?

Lukaku aceita reduzir salário para voltar à Inter, diz jornal

Romelu Lukaku teve muita dificuldade em sua readaptação ao Chelsea e agora busca voltar à equipe onde se sentiu bem e conseguiu se destacar

Redação Publicado em 08/06/2022, às 08h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lukaku quer voltar à Inter de Milão - Crédito: Getty Images
Lukaku quer voltar à Inter de Milão - Crédito: Getty Images

Romelu Lukaku começou a se movimentar depois de uma temporada conturbada e sem muito espaço no Chelsea. Infeliz com a sua atual situação, o centroavante estaria se preparando para voltar à Inter de Milão, equipe onde conseguiu se destacar e conquistar títulos sendo importante para o sistema de jogo.

Segundo o jornal "La Gazzetta dello Sport", da Itália, o jogador não deve medir esforços para deixar os Blues. O veículo revelou que o jogador está "desesperado" para voltar a jogar pelo clube Nerazzurri e já aceitou reduzir seu salário pela metade para que a negociação aconteça e ele possa voltar a atuar pela equipe.

CANAL - SPORTBUZZ

Contratado em agosto de 2021, depois de uma temporada espetacular pela própria Inter de Milão, o jogador não se adaptou bem ao clube inglês. Ao que tudo indica, diversos fatores foram determinantes para a sua falta de rendimento pela equipe, mas os problemas com o técnico Thomas Tuchel fizeram com que tudo ficasse ainda mais complicado.

Sem concordar e se adaptar com o estilo de jogo adotado pelo treinador, o atacante belga foi a público em alguns momentos para deixar clara a sua insatisfação em não ser utilizado no esquema escolhido pelo francês. Além disso, o atacante sempre se mostrou desconfortável no clube e agora busca a saída de qualquer forma.

Lukaku está infeliz no Chelsea
Lukaku já demonstrou sua vontade de deixar o Chelsea e de voltar à Inter de Milão - Crédito: Getty Images

Em quase um ano no Chelsea, Lukaku fez 42 jogos, mas só marcou 13 gols. Assinando um vínculo até a metade de 2026, o jogador precisa rescindir seu contrato se quiser deixar o clube. Outro cenário possível é que a Inter de Milão faça um investimento para levar o atacante de volta. Como um cenário favorável para todas as partes, as equipes podem optar por um empréstimo com opção de compra ao final do vínculo.