Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify Sportbuzz
Mercado da Bola / VAI VOLTAR?

Lukaku aceita reduzir salário para voltar à Inter, diz jornal

Romelu Lukaku teve muita dificuldade em sua readaptação ao Chelsea e agora busca voltar à equipe onde se sentiu bem e conseguiu se destacar

Redação Publicado em 08/06/2022, às 08h18

Lukaku quer voltar à Inter de Milão - Crédito: Getty Images
Lukaku quer voltar à Inter de Milão - Crédito: Getty Images

Romelu Lukaku começou a se movimentar depois de uma temporada conturbada e sem muito espaço no Chelsea. Infeliz com a sua atual situação, o centroavante estaria se preparando para voltar à Inter de Milão, equipe onde conseguiu se destacar e conquistar títulos sendo importante para o sistema de jogo.

Segundo o jornal "La Gazzetta dello Sport", da Itália, o jogador não deve medir esforços para deixar os Blues. O veículo revelou que o jogador está "desesperado" para voltar a jogar pelo clube Nerazzurri e já aceitou reduzir seu salário pela metade para que a negociação aconteça e ele possa voltar a atuar pela equipe.

CANAL - SPORTBUZZ

Contratado em agosto de 2021, depois de uma temporada espetacular pela própria Inter de Milão, o jogador não se adaptou bem ao clube inglês. Ao que tudo indica, diversos fatores foram determinantes para a sua falta de rendimento pela equipe, mas os problemas com o técnico Thomas Tuchel fizeram com que tudo ficasse ainda mais complicado.

Sem concordar e se adaptar com o estilo de jogo adotado pelo treinador, o atacante belga foi a público em alguns momentos para deixar clara a sua insatisfação em não ser utilizado no esquema escolhido pelo francês. Além disso, o atacante sempre se mostrou desconfortável no clube e agora busca a saída de qualquer forma.

Lukaku está infeliz no Chelsea
Lukaku já demonstrou sua vontade de deixar o Chelsea e de voltar à Inter de Milão - Crédito: Getty Images

Em quase um ano no Chelsea, Lukaku fez 42 jogos, mas só marcou 13 gols. Assinando um vínculo até a metade de 2026, o jogador precisa rescindir seu contrato se quiser deixar o clube. Outro cenário possível é que a Inter de Milão faça um investimento para levar o atacante de volta. Como um cenário favorável para todas as partes, as equipes podem optar por um empréstimo com opção de compra ao final do vínculo.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!