Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / OFICIAL

Luis Suárez acerta negociação com a Juventus, diz jornalista!

Atacante atuará ao lado de Cristiano Ronaldo e Paulo Dybala

Pedro Ungheria Publicado em 04/09/2020, às 07h50 - Atualizado às 08h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luis Suárez é da Juventus! - GettyImages
Luis Suárez é da Juventus! - GettyImages

O atacante do Barcelona, ​​Luis Suarez, é o mais novo reforço da Juventus, informou Guillem Balague, da BBC Radio 5 Live.

Ao que tudo indica, o uruguaio vai deixar a La Liga para disputar a Série A na próxima temporada. Sem maiores detalhes sobre, o jornalista ainda revelou que a negociação será uma transferência gratuita, ou talvez com um breve valor envolvendo uma taxa nominal.

Atuando pelo Barcelona desde 2016, o centroavante tinha uma cláusula em seu vínculo que dizia que se jogasse 60% dos jogos entre 2020-21 seria prorrogado por mais um ano.

Porém, com a chegada de Ronald Koeman, o Barça vem passando por um processo de reconstrução. Em suas primeiras declarações, o treinador holandês deixou claro que não contaria com o atacante em seu planejamento.

Logo, começaram a especular possíveis destinos para Suárez. Entre eles, os mais comentados eram uma ida para a MLS, liga estadunidense, ou até mesmo uma volta para a América do Sul, mas, pelo visto, ele deve ficar mais um tempinho na Europa!

Nesta nova jornada, ele deve protagonizar um dos ataques mais fortes do futebol na atualidade. Luis, que já foi personagem do Trio MSN (Messi, Suárez e Neymar), agora estará ao lado de Cristiano Ronaldo e Dybala, fazendo parte de um projeto fortíssimo da Velha Senhora sob o comando de Andrea Pirlo. 

Suarez chegou ao Barcelona vindo do Liverpool por £ 74 milhões em 2014 e marcou 198 gols em 283 partidas.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.