Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Lucas Romero no Cruzeiro? Dirigente confirma interesse, mas aponta possível impasse para acerto com jogador

O atleta de 26 anos de idade está defendendo o Independiente, da Argentina

Lucas Miluzzi Publicado em 09/06/2020, às 18h42 - Atualizado às 19h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dirigente confirma interesse, mas aponta possível impasse para acerto com jogador - GettyImages
Dirigente confirma interesse, mas aponta possível impasse para acerto com jogador - GettyImages

Nesta semana o nome de um velho conhecido da torcida do Cruzeiro voltou a ser falado nos bastidores. Lucas Romero, que pertence ao Independiente, da Argentina, é um jogador que tem ganhado força para reforçar a Raposa para o restante da temporada. 

O atleta de 26 anos de idade é muito querido pelo torcedor cruzeirense e se destacou atuando pela lateral-direita, setor mais enfraquecido do elenco, após a rescisão contratual de Edílson. No entanto, a negociação não seria barata para a equipe mineira. 

Quem falou sobre a possibilidade do retorno de Romero a Toca da Raposa foi Ricardo Drubscky. O diretor de futebol deixou claro que existe um grande interesse no futebol do atleta, mas classificou a transferência do jogador como um negócio caro para a atual realidade celeste. 

"O nome que surgiu lá no dia a dia foi o Romero. Não é um sonho que a gente pode vender para o cruzeirense, de bandeja. Os valores são muito grandes. Mas é um nome que surgiu em várias esferas dentro do clube. Dizer que está em negociação seria aumentar muito o que está acontecendo agora", disse em entrevista ao canal Somos Gigantes. 

Drubscky ainda revelou que o atual presidente, Sérgio Santos Rodrigues, quer dar um presente para a torcida. O dirigente elogiou o trabalho da atual gestão e ressaltou as conquistas das últimas semanas, como o pagamento dos salários atrasados de todos os funcionários do clube. 

"O presidente está muito envolvido em fazer algo diferente, com pés no chão. A vinda do presidente já trouxe alegria especial ao cruzeirense. Ele está colocando em dia o pagamento, está organizando processos. Está com compromisso particular de dar algum presente para o torcedor cruzeirense. Vai depender dele conseguir, de colocar o pé no chão. Ser comedido nessa dificuldade. Vamos aguardar, estamos trabalhando forte. Esse foi o jogador que surgiu, que está nos bastidores, mas vamos aguardar", concluiu.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.