Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Lucas Pratto recebe proposta para retornar ao Atlético-MG; diz site

Entre os anos de 2015 e 2017, Lucas Pratto vestiu a camisa do Atlético-MG

Redação Publicado em 20/07/2021, às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Pratto teve bom rendimento no Atlético-MG - GettyImages
Lucas Pratto teve bom rendimento no Atlético-MG - GettyImages

Lucas Pratto foi um dos grandes argentinos que vestiram a camisa do Atlético-MG e fizeram história pelo time. O atacante atuou pelo Galo durante os anos de 2015 e 2017. Além disso, o artilheiro marcou 42 gols com a camisa do clube mineiro. 

E parece que um retorno vem sendo cogitado pela diretoria do Galo. Na última segunda-feira, 19, Lucas Pratto rescindiu contrato com o River Plate e ficou livre no mercado. Com isso, o nome do atacante vem sendo especulado na equipe mineira.

Porém, a especulação pode ter se transformado em oferta oficial. De acordo com as informações do site TNT Sports Argentina, o Atlético-MG enviou uma proposta oficial pela contratação de Lucas Pratto.

Ainda segundo a publicação, o Atlético-MG não deve ter vida fácil para contratar Lucas Pratto, já que diversos times argentinos demonstraram interesse na chegada do atacante. Vélez, Estudiantes e Independiente seriam alguns dos interessados.

Com o interesse do Atlético-MG, Lucas Pratto pode reeditar a dupla com Nacho Fernández, uma das principais contratações do clube para a temporada. O meio-campista se adaptou rapidamente e pode ser um trunfo importante para a negociação.

Vale destacar que Lucas Pratto segue se recuperando de uma grave fratura sofrida na perna direita. Jogando no Feyenoord, da Holanda, o atacante se lesionou gravemente e segue longe dos gramados desde então.

Segundo as informações do jornal Olé, Lucas Pratto ainda precisa de um tempo para se recuperar da grave lesão, além do período em que recuperará sua forma física. Mesmo assim, o atacante vem sendo bastante especulado em diversos times.