Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NÃO DESSA VEZ!

Lucas Paquetá recusa proposta de clube italiano, diz jornal

Futuro do meia, que não correspondeu às expectativas, será definido na próxima janela de transferências

Izabella Macedo Publicado em 01/06/2020, às 18h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Paquetá recusa proposta de clube italiano, diz jornal - GettyImages
Lucas Paquetá recusa proposta de clube italiano, diz jornal - GettyImages

Sem muito espaço no Milan, principalmente depois de não corresponder às expectativas que lhe foram depositadas, o brasileiro Lucas Paquetá terá que definir seu futuro no esporte apenas na próxima janela de transferências.

A mídia italiana, inclusive, colocou o jogador em uma lista das contratações mais decepcionantes do futebol local nas últimas temporadas, sendo classificado como um "fracasso".

Apesar de ver o Milan como sua casa, Paquetá avalia que essa mudança de ares pode ser benéfica para a sua carreira.

No entanto, o brasileiro parece estar exigente com a escolha da próxima camisa que irá defender. De acordo com o jornal Tuttosport, Paquetá recusou uma proposta vinda da Fiorentina, que era um dos clubes mais interessados na contratação do jogador.

A publicação informa que o brasileiro está esperando uma proposta de outro clube e que apesar de não ter o nome revelado, o Benfica ou o Valencia estão entre os favoritos.

Paquetá se destacou no Flamengo, clube onde foi revelado, e foi vendido ao Milan em 2018. No entanto, o atleta só chegou ao San Siro em janeiro de 2019. O clube italiano pagou cerca de R$ 150 milhões na cotação da época por ele.

Desde que chegou ao Milan, em janeiro de 2019, o jogador ainda não conseguiu mostrar todo o seu futebol. As atuações irregulares e poucas participações nas jogadas ofensivas estão deixando os dirigentes do time Rubro-Negro desapontados.

Além da proposta recusada, outro clube já chegou a demonstrar suas intenções através de valores para o Mila. A Viola foi o primeiro a dar entrada nesse processo de contratação, mas a quantia não animou a diretoria italiana.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.