Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NOVIDADE!

Lucas Paquetá deixa o Milan e deve assinar nas próximas horas com o Lyon, diz jornalista!

Meio-campista brasileiro atuou por 44 partidas no time italiano, marcou um gol e deu três assistências

Redação Publicado em 29/09/2020, às 09h10 - Atualizado às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Paquetá - GettyImages
Lucas Paquetá - GettyImages

De acordo com informações veiculadas pelo jornalista GianlucadiMarzio, o meio-campista LucasPaquetá se despediu dos colegas de Milan nesta terça-feira, 29. 

Contratado para a temporada de 2019, depois de ser um dos maiores destaques do elenco rubro-negro, ao lado de Vinícius Jr, o jovem desembarcou na Itália pela alcunha de 35 milhões de euros e um contrato de cinco anos. 

Durante os dois anos em solos italianos, o brasileiro participou de 44 jogos, marcou um gol e deu apenas três assistências, números que não encantaram a diretoria e comissão técnica. Além disso, ele chegou a protagonizar uma possível discussão com o treinador Stefano Pioli.

Diante disso, com mercado na Europa, ele estaria aguardando maiores detalhes para assinar seu novo vínculo com o Lyon, da França. Estima-se que nos próximos dias ele viaje para a França e resolva as questões burocráticas para integrar ao novo elenco. 

Ao que se sabe, até então, é que se trata de uma trasnferência direta, ou seja, não haverá emprestimo, caso tudo ocorra como planejado, o jogador central deve assinar com Lyon e, consequentemente, pertecer aos franceses diretamente.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.