Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NADA DISSO!

Lucas Leiva quebra o silêncio sobre possível retorno ao Grêmio

Revelado pelo Grêmio, Lucas Leiva segue vestindo a camisa da Lazio

Redação Publicado em 19/04/2021, às 09h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Leiva estaria na mira do Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas
Lucas Leiva estaria na mira do Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas

Mesmo sem o acerto com um novo treinador, o Grêmio segue de olho no mercado da bola. E parece que o clube tem um novo alvo na mira. De acordo com as informações do jornalista italiano Nicolo Schira, o volante Lucas Leiva, da Lazio, interessaria ao clube.

Segundo as informações, o Tricolor já até teria consultado a situação de Lucas Leiva na Lazio para saber se existe a possibilidade de contratação. Com contrato até junho de 2022, o volante anteciparia o retorno ao futebol brasileiro.

De acordo com o jornal Gazzetta dello Sport, Lucas Leiva estaria disposto a antecipar em um ano sua saída da Lazio para retornar ao Grêmio, que fora o clube que o revelou para o futebol mundial.

Diante de todas as especulações citadas, Lucas Leiva decidiu se pronunciar através das redes sociais. Segundo ele, as informações são falsas, já que não está negociando com nenhuma equipe. O volante ainda citou ter muito respeito pela Lazio e pelo Grêmio.

Em respeito aos torcedores da Lazio e Grêmio, gostaria de informar que as notícias que saíram nos últimos dias são falsas. Não estou negociando com nenhum time. São 4 anos de relacionamento e muitas vitórias então não será qualquer pessoa de fora que conseguirá tumultuar ou prejudicar essa relação de respeito que construímos juntos neste ano”, afirmou Lucas Leiva.

Vale destacar que Lucas Leiva deixou o Grêmio rumo ao Liverpool no ano de 2007. Desde então, o volante é especulado no clube gaúcho. Apesar de já ter citado a vontade de retornar, o brasileiro não parece disposto a deixar a Lazio neste momento.