Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Livre no mercado, Roger Guedes fica próximo do Corinthians; saiba mais!

Na mira do Corinthians, Roger Guedes rescindiu contrato no futebol chinês

Redação Publicado em 23/08/2021, às 18h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na mira do Corinthians, Roger Guedes rescindiu contrato no futebol chinês - GettyImages
Na mira do Corinthians, Roger Guedes rescindiu contrato no futebol chinês - GettyImages

Novo reforço? No início da noite desta segunda-feira, 23, o atacante Roger Guedes finalmente conseguiu acertar a rescisão de contrato com o Shandong Taishan, da China. Agora, o jogador fica livre no mercado da bola para se transferir ao Corinthians.

De acordo com as informações do site GE, Roger Guedes rescindiu o vínculo que tinha validade até junho de 2022. Após longas negociações, o atacante se despediu do clube chinês e já pode ser anunciado pelo Corinthians.

Ainda segundo a publicação, o empresário Paulo Pitombeira foi peça importante para conseguir a rescisão de Roger Guedes com o Shandong Taishan, que é o ex-Shandong Luneng, já que a equipe chinesa mudou de nome nos últimos tempos.

Vale destacar que o Corinthians é o principal candidato a fechar a contratação de Roger Guedes. No entanto, a liberação do atacante no mercado da bola promete agitar os grandes clubes brasileiros, que podem fazer proposta para o jogador.

PRESIDENTE FALA!

Nas últimas semanas, os torcedores do Corinthians receberam uma notícia para lá de empolgante. Sobre a possível chegada do atacante Roger Guedes, o presidente da equipe paulista contou novidades a respeito do futuro do jogador.

Em entrevista à Gazeta Esportiva, Duílio Monteiro Alves revelou que Roger Guedes deseja vestir a camisa do Timão. Apesar disso, o presidente do clube reafirmou a importância de manter a responsabilidade na futura negociação.

Partiu do atleta, e eu fico muito contente com isso, da vontade dele jogar no Corinthians, isso é o principal, é o que nos move para fazer um esforço, mas com responsabilidade”, iniciou o dirigente do Timão.