Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Liverpool ou Real Madrid? Mbappé tem reação surpreendente

O futuro de Mbappé voltou a ser questionado no PSG e seu nome tem sido relacionado como uma possível ida para o Real Madrid e até mesmo para o Liverpool

Redação Publicado em 15/10/2022, às 14h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mbappé não quis falar sobre a possibilidade de defender as cores do Liverpool e também do Real Madrid - GettyImages
Mbappé não quis falar sobre a possibilidade de defender as cores do Liverpool e também do Real Madrid - GettyImages

Mbappé voltou a entrar na mira do Real Madrid e de Liverpool, principalmente após as informações que surgiram sobre uma possível saída do atleta do PSG. O atacante não parece estar satisfeito com as promessas feitas a ele antes de sua renovação e o jogador não esconde a vontade de sair da capital francesa já na próxima temporada. 

Esse sentimento de Mbappé ficou ainda mais claro depois que o atacante participou de um evento de caridade neste sábado, 15. Questionado sobre a possibilidade de jogar no Real Madrid ou Liverpool, o atacante abriu um sorriso e ficou um pouco tímido com a pergunta. No entanto, ele não chegou a responder em relação a possibilidade de deixar o PSG em 2023. Confira a reação do craque abaixo: 

Mesmo sem dar a resposta, a imprensa francesa considerou a reação de Mbappé curiosa e reveladora, visto que o atacante tem demonstrado certa revolta com algumas questões. O jogador não gostou das promessas que não foram cumpridas até então e a relação com Christophe Galtier também não é das melhores, visto que o atleta não quer jogar de centroavante. 

Sendo assim, a imprensa europeia colocou o Real Madrid e o Liverpool como uma prioridade para Mbappé. O atacante gostaria de deixar o PSG já na próxima janela de transferências, mas acredita que a liberação é quase que impossível. No entanto, na próxima temporada, o craque parece estar disposto a mudar de clube. Importante destacar que os Merengues, neste momento, não desejam mais a contratação do camisa 7 do Paris Saint-Germain. 

Mbappé em ação
Mbappé não estaria feliz no PSG (Crédito: GettyImages) 

O que Galtier diz sobre Mbappé e sua insatisfação?

"Eu não sei de nada. Só sei que um boato virou informação, depois quase uma declaração. Não vi nada de diferente, acho surpreendente que isso aconteça antes de uma partida importante. Nunca ouvi falar de nenhuma discussão. Kylian teve uma partida muito intensa. Ele deu uma resposta a este boato", iniciou Galtier em coletiva de imprensa no último dia 11.

Não acredito que esse boato tenha atrapalhado a preparação para a partida. Não abordei o assunto com meus jogadores, nem com minha equipe. Continuamos focados na preparação para a partida. Eu estou surpreso. É um boato", finalizou o treinador do PSG.