Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / BOLADA!

Liverpool monitora Darwin Núñez e pode investir bolada no atacante

Liverpool começa a se movimentar no mercado para suprir possíveis ausências e pode contratar Darwin Núñez pelo valor mais caro de toda a sua história

Redação Publicado em 08/06/2022, às 12h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Darwin Núñez pode ser a contratação mais cara da história do Liverpool - Crédito: Getty Images
Darwin Núñez pode ser a contratação mais cara da história do Liverpool - Crédito: Getty Images

O Liverpool já está ativo na janela de transferências e foca seus recursos para suprir possíveis ausências em seu elenco. Visando a contratação de Darwin Núñez, os Reds já se prepararam para desembolsar um valor astronômico no jovem uruguaio que tem feito sucesso no futebol português pelo Benfica.

Com a iminente saída de Sadio Mané, uma das referências no setor ofensivo da equipe, o Liverpool já começa a se movimentar atrás de peças de reposição. Depois de tentar a contratação de Raphinha, do Leeds, e, supostamente, ter recebido uma resposta negativa, os Reds decidiram ir com força máxima para a contratação de Darwin Núñez.

CANAL - SPORTBUZZ

Segundo informa o "Daily Mail", o Liverpool está disposto a fazer todo o esforço possível para contar com o jogador de apenas 22 anos. O veículo informou que os valores são estratosféricos e que podem chegar até 85 milhões de libras, o que equivale a aproximadamente R$518 milhões, e caso seja concluída, será a contratação mais cara do clube inglês.

Até o momento, Núñez tem 138 jogos na carreira, nos quais marcou em 68 oportunidades e deu 20 assistências. Na última temporada, os números são ainda mais impressionantes, considerando que o atacante entrou em campo 28 vezes com o Benfica pela Liga de Portugal e marcou 26 gols, além de ter concedido quatro assistências.

Darwin Núñez pode reforçar Liverpool
Darwin Núñez (com a bola) pode ser o próximo reforço do Liverpool - Crédito: Getty Images

O jogador ainda teve a oportunidade de enfrentar o Liverpool pelas quartas de finais da UEFA Champions League. Na ocasião, o atacante marcou tanto no jogo de ida, quanto no jogo de volta e apresentou muitas dificuldades para os defensores dos Reds. Com o bom desempenho, o uruguaio deixou uma boa impressão e chamou a atenção do clube.