Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE OLHO!

Liverpool mira contratação de destaque do Bayern de Munique e monitora outros dois jogadores

Clube inglês promete ser bastante ativo na próxima janela de transferências

Redação Publicado em 22/01/2021, às 20h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liverpool segue de olho no mercado da bola - GettyImages
Liverpool segue de olho no mercado da bola - GettyImages

Com contrato até o final da temporada, o lateral-esquerdo Alaba deve ser um dos principais alvos das equipes para a próxima temporada. Ainda atuando pelo Bayern de Munique, o atleta já pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube.

De acordo com as informações do jornal Mirror, o Liverpool é um dos interessados na contratação de Alaba. Diante disso, a equipe já teria enviado uma nova proposta ao lateral para tentar concluir as negociações.

Apesar do interesse, os Reds devem ter que encarar forte concorrência para fechar a contratação de Alaba. Segundo as informações da imprensa europeia, Barcelona e Real Madrid são alguns dos clubes que monitoram a situação do zagueiro.

Ainda segundo a publicação do jornal Mirror, o Liverpool também tem interesse na contratação de outros dois jogadores. O primeiro deles é o meia Barella, que pertence à Inter de Milão, e tem contrato até 2024.

O outro nome apontado pela publicação é o de Muslala, que tem apenas 17 anos e integra as categorias de base do Bayern de Munique.