Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Liverpool: Klopp quebra o silêncio sobre possível contratação de craque do Bayern de Munique

Técnico dos Reds rasgou elogios ao meio-campista da equipe bávara

Lucas Miluzzi Publicado em 06/07/2020, às 13h56 - Atualizado às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Alcântara é um dos grandes nomes do Bayern de Munique - GettyImages
Thiago Alcântara é um dos grandes nomes do Bayern de Munique - GettyImages

Recentemente o Liverpool encerrou um jejum de três décadas e venceu a Premier League pela décima nona vez em sua história. Mesmo com um dos melhores elencos do mundo e um dos melhores desempenhos na atualidade, os Reds já pensam em reforçar seu plantel para a próxima temporada e um nome importante pode estar chegando ao clube. 

A imprensa alemã dá como certa a ida de Thiago Alcântara para o clube inglês. O jogador, que é uma das peças mais importantes da equipe bávara, desperta o interesse de Jurgen Klopp e o treinador do Liverpool abriu o jogo sobre a possibilidade de sua contratação. 

"Ficariam surpresos se eu não respondesse? É que eu nunca respondo esse tipo de pergunta. Thiago Alcântara é um realmente um bom jogador. Como outros jogadores. Gosto muito dele, mas isso é tudo o que vou dizer sobre isso", disse em entrevista coletiva.    

Mesmo com o mistério de Klopp, o jornal Sport Bild, revelou que Thiago Alcântara contou aos seus companheiros de Bayern de Munique que quer vestir a camisa dos Reds na próxima temporada.

A notícia veio dias após Thiago se recusar de assinar um novo contrato com o Bayern de Munique. O clube alemão esperava renovar com o meio-campista, mas o brasileiro naturalizado espanhol mudou de ideia e afirmou querer novos ares.

O atual valor de mercado de Thiago Alcântara é de 48 milhões de euros, e o Liverpool poderá ter a quantia necessária para assinar com o meio-campista caso mexa na equipe. Naby Keita é um dos jogadores que entraram na mira de outros clubes e pode deixar os Reds na próxima temporada.

Thiago Alcântara está no Bayern de Munique desde 2013 após deixar o Barcelona junto com o treinador Pep Guardiola. Com os dois clubes, o meio-campista já conquistou 22 títulos e é considerado um dos principais jogadores da equipe alemã.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.