Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Liverpool: Klopp fala sobre Salah e empresário rebate polêmica

Salah está em reta final de contrato com o Liverpool e Klopp diz que os Reds já fizeram tudo o que era possível, mas na visão do empresário do atleta não é bem assim

Redação Publicado em 11/03/2022, às 13h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Salah tem futuro indefinido no Liverpool e Jurgen Klopp abriu o jogo sobre o tema; confira o que o treinador disse em relação a renovação! - GettyImages
Salah tem futuro indefinido no Liverpool e Jurgen Klopp abriu o jogo sobre o tema; confira o que o treinador disse em relação a renovação! - GettyImages

Salah, Liverpool e Jurgen Klopp estão vivendo momentos difíceis em relação a renovação contratual do atacante com o clube inglês. Nesta sexta-feira, 11, na véspera do confronto diante do Brighton, o treinador dos Reds abriu o jogo sobre a situação do atacante egípcio e deixou claro que nada esta resolvido entre as duas partes. 

Em entrevista coletiva, Klopp deu detalhes das ambições que Salah tem em cima do Liverpool e o treinador garantiu que o clube está no que o jogador enxerga como ideal. Além de querer títulos e uma equipe competitiva, o artilheiro também quer um aumento pelos seus serviços prestados, mesmo que ele já tenha garantido que não está pedindo nenhum absurdo para os Reds. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Salah definitivamente espera que esse clube seja ambicioso. Nós fomos isso nos últimos anos e somos. Não podemos fazer muito mais, é assim que é. Mas não penso que seja sobre isso. É basicamente uma decisão dele. O clube fez o que pode fazer", declarou Jurgen Klopp.

Mesmo dando indícios de que as negociações não estão muito avançadas, Klopp tentou tranquilizar os torcedores do Liverpool com a informação de que não houve uma recusa por parte do atacante: "Tudo está bem do meu ponto de vista. Nada aconteceu, nem uma assinatura nem uma recusa. Temos que esperar, não há pressa".

Salah e Klopp em ação
Klopp e Salah possuem uma boa relação no Liverpool, mas a permanência do atacante em Anfield ainda é incerta (Crédito: GettyImages)

Depois das declarações de Jurgen Klopp, o empresário de Mohamed Salah foi até as redes sociais e fez um post polêmico. Ramy Abass publicou um emoji de risadas logo depois da coletiva do treinador do Liverpool e a imprensa inglesa interpretou a atitude como uma resposta irônica para o técnico alemão. 

Em sua quinta temporada no Liverpool, Salah vive uma das suas melhores fases desde que chegou a Anfield Road. Em 34 jogos, o atacante balançou as redes em 27 oportunidades e também deu dez assistências. Ou seja, em questão de participação de jogadas de gol, o egípcio soma 37, um número maior dos as próprias partidas que atuou neste ano.