Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / QUEM VENCE A DISPUTA?

Liverpool e Barcelona iniciam disputa pela contratação de jovem zagueiro; saiba mais!

Jogador pertence ao Manchester City e não deve renovar contrato com o time de Guardiola

Redação Publicado em 18/12/2020, às 14h46 - Atualizado às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eric García tem apenas 19 anos - GettyImages
Eric García tem apenas 19 anos - GettyImages

Com a proximidade de mais uma abertura da janela de transferências, os clubes já começam a se movimentar para reforçar os elencos para o restante da temporada europeia. Diante disto, dois gigantes prometem agitar o mercado na busca por um zagueiro.

De acordo com a imprensa inglesa, o Liverpool é mais um clube interessado na contratação do zagueiro Eric García, que pertence ao Manchester City. O interesse acontece após as lesões de Van Dijk e Joe Gomez.

No entanto, os Reds terão que brigar com o Barcelona. Desde a última janela de transferências, o time catalão está de olho na chegada do defensor e promete não desistir da contratação de García.

Revelado pelo Barcelona, o defensor já deixou claro que não deseja renovar o contrato com o Manchester City. Vale lembrar que Eric García pode assinar um pré-contrato a partir de janeiro, já que o vínculo com o time inglês se encerra em junho de 2021.