Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / SERÁ QUE VAI?

Liverpool busca contratação de atacante do Barcelona e de destaque do Wolverhampton; saiba mais!

Após chegada de Thiago, equipe inglesa segue tentando reforçar o elenco de Jurgen Klopp

Redação Publicado em 18/09/2020, às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Klopp pode ter forte elenco no Liverpool - GettyImages
Klopp pode ter forte elenco no Liverpool - GettyImages

Nesta sexta-feira, 18, o Liverpool anunciou oficialmente a contratação do meia Thiago Alcântara, que estava no Bayern de Munique. Com grande técnica, o espanhol chega para reforçar o setor de meio-campo da equipe.

Contudo, a chegada de Thiago não deve ser a única do Liverpool. De acordo com as informações do jornal Sport, a equipe inglesa busca a contratação de Ousmane Dembélé, atacante do Barcelona.

Ainda segundo a publicação, a ideia do Liverpool é acertar a chegada de Dembélé por empréstimo até o final desta temporada. Além disso, os Reds topam pagar o salário integral do francês e propor o pagamento de uma taxa ao Barcelona.

A proposta estaria na mesa do Barcelona, que não deve aceitar a saída de Dembélé por empréstimo. Contratado com grande expectativa e por alta quantia, o atacante não engrenou na equipe e, por isso, o clube catalão espera ter retorno financeiro em uma negociação.

Com a situação sendo estudada pelo Barcelona, o Liverpool também foca na contratação de Diogo Jota, que pertence ao Wolverhampton. De acordo com as informações do canal Sky Sports, o jogador está muito próximo de acertar a ida do clube de Anfield.


Se você é um apaixonado pelo Liverpool, precisa conferir esses itens!

1. Liverpool Red Knitted Hat 

2.  Liverpool FC Players Encyclopedia VOLUME 1: you'll never walk alone (English Edition) 

3. Klopp: o Técnico Heavy Metal que Transformou Borussia Dortmund e Liverpool FC - e Está Mudando o Panorama do Futebol na Europa 

4. Liverpool FC 2018/19 Season: The Official Story (Inglês) Capa dura  

5. Make Us Dream 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.