Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / PARTIU COLINA?

Em entrevista, Lisca comenta sobre interesse do Vasco e diz: "'É um clube de camisa enorme"

Lisca comentou sobre uma possível ida ao Vasco em entrevista com o jornalista Lucas Pedrosa

Redação Publicado em 20/07/2021, às 08h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lisca teve um grande desempenho enquanto treinava o américa - Flickr - Fernando Almeida/América-MG
Lisca teve um grande desempenho enquanto treinava o américa - Flickr - Fernando Almeida/América-MG

Sem clube desde o dia 14 de junho, quando, aos prantos, pediu demissão do América-MG, Lisca agora está a poucos passos de definir seu futuro. Entre os clubes interessados, o Vasco da Gama, que demitiu Marcelo Cabo nesta segunda-feira, 19, é um dos potenciais destinos do treinador.

Em entrevista ao jornalista Lucas Pedrosa, Lisca demonstrou admiração pelo clube carioca, mas revela interesse de um time do exterior.

"Não fui procurado (pelo Vasco), da outra vez só, no início do ano, quando eu estava no América no início da temporada, mas eu tinha compromisso com o América e não pude atender o convite do Vasco. Agora eu estou aqui, estou no mercado. Estou trabalhando em uma situação para fora, para o Emirados; eu tenho uma resposta provavelmente amanhã, mas, pelo que eu senti, a coisa não andou muito.", revelou o treinador

"Acho que eles vão optar por um outro treinador estrangeiro, europeu, na verdade. Então, até amanhã de manhã eu tenho essa resposta e depois eu vou voltar para o mercado. O Vasco da Gama é um clube de camisa enorme. Vamos aguardar, amanhã de manhã eu devo ter essa reunião, mas acho que não vai sair não, e aí eu vou estar aqui no mercado interno.", completou o treinador.

Na sua passagem pelo América-MG, o treinador comandou a equipe em 64 jogos, nos quais somou 31 vitórias, 20 empates e 13 derrotas. Agora, o Gigante da Colina vai atrás do treinador visando uma mudança no comportamento e na atuação do clube na Série B e na Copa do Brasil.