Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / REVELAÇÕES!

Lisca no Cruzeiro? Treinador nega conversas e revela vontade de comandar gigantes brasileiros; saiba mais

Entre os times em que o treinador do América Mineiro citou estavam Flamengo e Corinthians

Redação Publicado em 27/01/2021, às 13h34 - Atualizado às 14h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lisca em ação pelo América Mineiro - Divulgação/América-MG
Lisca em ação pelo América Mineiro - Divulgação/América-MG

Lisca é um dos grandes destaques do futebol brasileiro nesta temporada. O treinador vem fazendo um excelente trabalho pelo América Mineiro e colocou o time na série A doCampeonato Brasileiro em 2021, além de ter sido semifinalista da Copa do Brasil. 

Com tais conquistas, o nome do técnico voltou a ser vínculado com o do Cruzeiro. Na última segunda-feira, 25, a Raposa acertou a rescisão de Felipãoe está procurando um novo treinador. Um dos nomes cogitados nos bastidores do time celeste é Lisca, mas o comandante do América negou qualquer tipo de oferta. 

"Não, eu não fui convidado agora (pelo Cruzeiro). Eu fui naquela época lá do Felipão, ele estava na dúvida. Daí sabem que eu trabalho com o Machado (Jorge Machado, mesmo agente do Felipão), e aí houve a consulta também, mas foi só isso", disse em entrevista para a Rádio Grenal. 

Ele ainda continuou: "Agora eu não fui convidado. A tendência é eu ficar no América. Conversei com o Salum, o presidente. Ah, se vier um gigante do futebol, da Série A, a gente vai até conversar. Mas no momento os convites pra mim continuam na zona de emergência, para tirar time de sufoco, times intermediários e aí eu vou optar por ficar no América".

Como dito acima, Lisca descartou o Cruzeiro no momento e deu preferência para "gigantes da Série A". Na mesma entrevista, o técnico do Coelho citou em quais times gostaria de treinar e ouviria propostas neste momento de sua carreira. 

"Grêmio, InterFlamengo, Corinthians, SantosSão Paulo, Palmeiras, né? Esses hoje são os gigantes porque, além de te darem estrutura, pagam bem, te dão bons jogadores e te dão condições de fazer grandes trabalhos", concluiu.