Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Lisca acerta com Santos e torcida do Sport grita: "Mercenário"

Lisca deve assumir o Santos e deixar o Sport, clube que assumiu no último dia 27 de junho; treinador falou sobre a possibilidade antes de jogo contra o Vila Nova!

Redação Publicado em 18/07/2022, às 21h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lisca troca o Sport pelo Santos e é chamado de mercenário - Sport/Youtube
Lisca troca o Sport pelo Santos e é chamado de mercenário - Sport/Youtube

Lisca deve assumir o Santos e deixar o Sport ainda nesta segunda-feira, 18, logo depois da partida do Leão contra o Vila Nova. De acordo com informações do site "Globo Esporte", o Peixe acertou todos os detalhes com o técnico, que viu o Comitê de Gestão aprovar a sua contratação. Desta forma, o anúncio de sua chegada na Vila Belmiro está apenas pela rescisão contratual dele com o time pernambucano. 

A notícia de que Lisca acertou com o Santos pegou os torcedores do Sport de surpresa. Antes da bola rolar e durante o jogo contra o Vila Nova, nesta segunda-feira, 9, parte da torcida gritou "mercenário" para o comandante. O técnico falou com o "SporTV" antes da bola rolar e não quis dar detalhes sobre um acerto. Mesmo assim, revelou que vai falar em relação a uma possível saída para o Peixe após a partida. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Estou focado no jogo do Sport. Seria até falta de profissionalismo falar agora sobre essa situação. Mas depois do jogo a gente fala", afirmou.

Lisca foi um dos nomes que o Santos conversou nas últimas semanas após a queda de Fabián Bustos. Marcelo Fernandes assumiu interinamente e conseguiu duas vitórias e uma derrota nas três partidas em que esteve sob o comando do alvinegro. Desta forma, o técnico deve continuar na frente do Peixe durante a 18ª rodada e o novo comandante vai assumir no jogo seguinte. 

Lisca troca Sport pelo Santos
Lisca teve passagem vitoriosa pelo América-MG, mas vai deixar o Sport e assumir o Santos (Crédito: Fernando Almeida/América)

Vale destacar que Lisca acertou sua ida para o Sport no último dia 27 de junho e, na equipe pernambucana, conseguiu uma vitória em cinco jogos, além de três empates em 0 a 0 e uma derrota para o Cruzeiro por 2 a 1. O Leão briga por posições no G-4 da série B do Brasileirão, mas não deverá contar com o treinador para a sequência d a competição.