Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Para liberar Douglas Costa ao Grêmio, Juventus impõe condição surpreendente; entenda

Atacante é o principal alvo do Tricolor neste começo de temporada

Redação Publicado em 09/04/2021, às 13h34 - Atualizado às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Douglas Costa foi revelado pelo Grêmio - GettyImages
Douglas Costa foi revelado pelo Grêmio - GettyImages

O Grêmioparece não ter desistido de contar com Douglas Costanesta temporada. O atacante, que está emprestado ao Bayern de Munique, pertence a Juventus e o clube italiano não planeja ficar com o brasileiro para a próxima jornada europeia. 

Dessa forma, muitos times estão de olho no atacante e os gremistas são um deles. De acordo com o jornal italiano "Tuttosport", o Tricolor recebeu uma condição surpreendente dos dirigentes bianconeros para que a negociação com Douglas Costa avance. 

Segundo a publicação, para liberar o jogador ao Grêmio, a Juve pede para que os brasileiros concedam uma preferência de compra para três jovens promessa da equipe. A notícia informa que os italianos gostariam de ter vantagem em futuras negociações por Vanderson, Guilherme Azevedo e Pedro Lucas. 

Os trio é visto com bons olhos dentro do elenco de Renato Gaúcho e existe uma grande expectativa de que ambos possam ganhar ainda mais espaço em 2021. Os atletas são considerados grandes promessas e estão tendo oportunidades com Portaluppi neste início de temporada no Brasil. 

Vale ressaltar que Douglas Costa não vive o seu melhor momento no futebol europeu. Com 30 anos de idade, não tem tido espaço no Bayern de Munique e atuou apenas 650 minutos no ano. Além disso, está vivendo um período conturbado em relação a lesões e também sequência de jogos.