Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / QUASE LÁ!

Liberado pelo Corinthians, Camacho se aproxima do Santos; saiba mais!

Sem espaço no Corinthians, Camacho deve ser o novo reforço do Santos

Redação Publicado em 12/06/2021, às 18h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem espaço no Corinthians, Camacho deve ser o novo reforço do Santos - GettyImages
Sem espaço no Corinthians, Camacho deve ser o novo reforço do Santos - GettyImages

Após longas negociações, o Santos está muito próximo de anunciar a contratação do volante Camacho, que pertence ao Corinthians. Pedido por Fernando Diniz, o jogador deve se apresentar ao novo clube já nesta segunda-feira, 14.

De acordo com as informações do jornalista Luiz Teixeira, do site GE, Camacho é visto como reforço certo do Peixe. Assim, o volante é esperado pelo clube paulista para realizar exames médicos e assinar contrato.

Além das informações, outro indício apontou para o acerto de Camacho com o Santos. Neste sábado, 12, o volante estava concentrado com a delegação do Corinthians para o clássico diante do Palmeiras. No entanto, o jogador foi liberado após o avanço nas tratativas.

Em entrevista ao site GE, Roberto de Andrade, dirigente do Corinthians, abriu o jogo sobre a ida de Camacho ao Santos. Ainda antes do avanço nas negociações, o dirigente deixou clara a possibilidade de acerto entre as partes.

Pode acontecer, estamos esperando o Santos se manifestar”, disse o dirigente.

Vale destacar que Camacho se destacou na carreira justamente sob o comando de Fernando Diniz. Com a camisa do Audax, o volante chamou atenção de grandes clubes do país pelo desempenho com a camisa do time paulista.

Com 31 anos, o volante do Corinthians viveu bons momentos de sua carreira ao lado do comandante do Santos, que faz questão de tê-lo em seu elenco na Vila Belmiro